Eu continuo a mesma, mas o meu cabelo…

Dêem uma olhada em como o cabelo de Lauren Conrad mudou nas 3 temporadas de The Hills. De loiro platinado-surfista, foi se sofisticando aos poucos, mudando pouco o corte.

Primeiros episódios: o loiro super claro era referência da vida que levava em Laguna Beach. Quando se muda pra Los Angeles e começa a trabalhar com moda, ela vai mudando aos poucos o visual.

Final da primeira e início da segunda temporada: a cor do cabelo muda, para um tom mais neutro. A chapinha é aposentada e começa o uso das faixas de cabelo que ela não vivia sem.

Final da segunda e início da terceira temporada: a faixa de cabelo é abandonada (ufa!) e a franja é colocada bem de lado, além do cabelo estar sempre ondulado. Na mais nova temporada, ela adota a trança na franja e a usa em todos os lugares que vai.

Uma resposta para “Eu continuo a mesma, mas o meu cabelo…

  1. Nossa! eu também já tinha reparado nisso, o cabelo da Lauren é lindo neh? e ficou ainda mais bonito com o passar do tempo.. e essa trancinha na franja eu adoro! Queria saber fazer! Adorei o post! beijão! ;**

Deixe um comentário