Eeee! Minha 1ª entrevista impressa!

Acho que nunca fiquei tão ansiosa para uma revista chegar. Foi assim desde o começo de setembro, aguardando pelo correio a Imagine, revista da Telefônica. Tudo porque eu e mais 4 blogueiras (Lívia, Helô Gomes, Simone Esmanhoto e Ana Strumpf) fomos entrevistadas, com direito a sessão de fotos, para uma matéria sobre o estilo de meninas que fazem blog. Fui indicada pela Helô e no começo de agosto, fomos tirar as fotos. Aceitei pavorosa quando o fotográfo pediu pra que as fotos fossem em movimento. Se já não fico lá essas coisas em fotos estáticas, imaginem pulando! Quem dera ter tido a fotogenia da Lívia e da Helô, ou as poses certinhas da Simone e da Ana! (reparem que a minha foto é a mais saltitante!)

imagine6

A Alana foi quem nos entrevistou e adorei os textos! Ficaram ótimos! Inclusive o meu! (como é bom receber elogios não?)

imagine texto

Queria compartilhar com vocês essa conquista, essa super oportunidade que apareceu para o blog e pra mim. Que venham outras entrevistas!

UPDATE: Meninas, vou colocar aqui os links das outras blogueiras, que super recomendo! Lívia Facirolli (Glamour Paraguaio) , Helô Gomes (Sanduíche de Algodão), Simone Esmanhoto (C’est sissi bon) e Ana Strumpf (Minas de Ouro)

29 Respostas para “Eeee! Minha 1ª entrevista impressa!

  1. MUITO BOA!!!! ADOREI!! E SUA FOTO ESTÁ ÓTIMA SIM. PQ VC DISSE QUE NÃO GOSTOU?
    PARABÉNS!!!! BJAO

  2. Vc podia listar o link dos blogs das outras garotas

  3. Ahhhh magina, tálinda!
    Parabéns!!! E com certeza é a primeira de muitas…
    Bj Bj

  4. eu tb adorei a foto!

    tá lindona!

    parabééns!

    bjão

  5. barbaraaaa!!!
    que linda!!!
    parabéns viu??? mto sucesso!!!
    Beijinhos,
    Ciça.
    http://superin.wordpress.com/

  6. Sua foto ficou otima, sim! Vc sabe de onde eh a saia da Helo, estou louca por uma dessas
    bjo

  7. Parabéns Barbara!!! Tá lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei a produção!!!!!!!!!! Muito linda a escolha das roupas !!!!!!!!!
    E as outras blogueiras também estão um arraso de lindas!!!!!
    Sucesso sempre!
    Beijokas!

  8. q maraaaa, parabenssss queria ter essa revista pra leer ela toda hahahah

  9. Lindo!Adorei!
    Parabens por essa conquista!

  10. Barbaraaaaaaa!!
    Arrasou amiga!!😉
    Muito sucesso pra voce, esta é a primeira de muitas.
    Bacionee,
    Paty.

  11. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!! A FOTO FICOU ÓTIMA SIM!!!
    PARABÉNS!!! TENHO CERTEZA Q É SÓ O COMEÇO!!
    BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  12. parabéns barbara vc merece o Fashion com certeza irá te trazer tudo o que você almeja pois vc faz com tanto capricho, os temas dos posts são tão legais! Vc vai longe!

  13. Ta linda a foto, descontraída na medida…nada forçada…fikou ótima…e o seu look gente ta MARAAAAA!
    Parabéns, essa é só a primeira de MUITASSSSSS que virão por ai!
    Beijosss

  14. Ai, Bárbara!

    Que mania feia de se menosprezar. Tá lindona!

    Mas, já que você falou, realmente, a Lívia e a Helô tem todo o estilo de tops mesmo. A Helô tá até me lembrando a Adriane Galisteu em um ensaio que vi há algum tempo.

    Beijos e sucesso!!!

  15. Bárabaraaa!!

    Parabénnnsssss!!!

    =****

  16. Arrasou, as fotos ficaram mto bem feitas! Adoraria ter uma máquina dessas que tira fotos tão perfeitas em movimento!

  17. Parabéns! Muito sucesso pra você e pro blog! :]
    Arrasoou!

    Visitem o meu blog: http://makemestylish.wordpress.com

    Beeijos

  18. Parabéns pela conquista, merecida. E concordo com a Sabrina, a foto está ótima, tem personalidade…
    é que a gente se cobra muito mesmo!
    Mas parabéns e mais e mais sucesso!!!

    Bjus
    Janete

  19. Parabénssss!
    Também gostei da sua foto, ficou espontânea.
    Bjs
    Ana

  20. Nossa! Quantos comentários! Eeeee!! Que bom que gostaram da foto, do look, de tudo! A roupa que escolhi é um vestido de paetê dourado com uma camiseta preta por cima. Eu estava com um cinto que deixava tudo bem certinho, mas pulando na foto, eu tirei. Adoro um paetê! Obrigada pelos comentários, adorei ler cada um! Bjs!!

  21. Parabéns!!!!
    Ficou shoooowww!!!
    As fotos ficaram LINDAS!!!

  22. barbara, adorei a reportagem…..conheço a ana strump…vou seguir estes outros blogs…..e vamos começar a fazer din din com isto..alias, tenho muiiitas idèias e contatos no Brasil…..nos falamos..beijos ale boratto

  23. uhahuahua eu sou o ser mais atrasado ne?
    uhauhauha
    a saia é da daslu!!!!!

    bá, vc ta linda
    eu amei a maozinha! achei que a pose de cada uma ficou a cara do blog!
    a livia super glam com essa pose de fyna, vc meio que anunciando uma novidade, super gazette memsooo
    a simone nem se fala, pura poesia, e a a Ana toda meiga…..

    parabens pra todo mundo! e principalmente pra alana, que tem o texto mais delicia ever!!

  24. Barbara, ficou o máááximo!!! Linda a foto!!!

    PARABÉNS!!!🙂

    Vc merece o reconhecimento e o sucesso!!!😉

    Já é trend-setter, querida!!!

    Beijosss

  25. Bárbara:
    Linda você ! como sempre! E meiga!
    Parabéns!

    Beijo, beijo, beijo!

  26. Pingback: Momento clipping pessoal « Glamour Paraguaio

  27. Lindas todas são realmente as inspirações de nós meras blogueiras huasuhsauhs

    beijos

  28. Barbara, fiquei feliz q respondeu meu comentario, vc é super atenciosa! Encontrei uma saia estilo bandagem na Zara, dá pro gasto, ja que Herve Leger, Daslu ou colecao de verao da Lolitta aqui em Salvador, por enquanto nem pensar…
    bjs

  29. Uau Bárbara que demais sua entrevista, fiquei super felizm, de verdade! Muito sucesso p/ você e que está seja a primeira de muitas entrevistas!!!!
    Todas sairam ótimas nas fotos, pessoalmente conheço você, a Helô e a Simone (ambas no Encontrinho), é muito bom ver que as blogueiras no Brasil estão tendo um espaço merecido na mídia.
    bjão querida

Deixe uma resposta

