Endereço novo!!!

Eis que chegou o dia: o Fashion Gazette agora é

WWW.FASHIONGAZETTE.COM.BR !

Começa uma nova fase pro blog, que estava ansiosa pra estreiar. Quero agradecer ao pessoal da Cítrica que fez toda essa mudança, às minhas amigas Alice Lobo e Paula do Sweetest que me aguentaram todos esses dias (!) e vocês, que fizeram o blog crescer a ponto de tornar isso tudo realidade! Então se joguem no novo endereço, que logo mais tem posts pra vocês!

Ah! E não esqueçam que o blog tem Twitter: twitter.com/fashiongazette

Beijos,

Bárbara

7 Respostas para “Endereço novo!!!

  1. Minha lindaaa!!
    Daqui pra frente é só sucesso, ou melhor, ainda mais sucesso!
    E é tu que me aguenta, não eu que te aguento.
    Beijos e toda a sorte do mundo nessa nova etapa.

  2. Parabéns, Bárbara! Vou te acompanhar nessa mudança!

    Beijocas e boa sorte!

  3. Parabenssssssssssss vc merece!!
    Seu blog é sensacional!!!!!!!!!!!!!!
    bjos
    Gabi

  4. Parabéns Bárbara querida, linda!

    Teu blog já era maravilhoso, agora vai ficar melhor ainda, com certeza.

    Sucesso e felicidade, tu merece.

    Beijo.

  5. O meu nome é Lívia De Santis, eu trabalho no marketing da Folic e Checklist. Eu adoro o seu blog, assim como as minhas clientes. Queria tornar as minhas marcas mais participativas no seu blog. Como posso fazer? Queria te mandar um material das marcas, para você se interar das nossas coleções.
    Obrigada e abraços,

    Lívia De Santis
    Marketing Folic e Checklist
    marketing@folic.com.br
    (21)33889362
    (21)83056283

  6. Bárbara!!!!!

    Boa sorte nessa nova fase!!!!
    Tenho certeza d q seu sucesso será ainda maior!
    Parabéns parceira!
    bjinhos

  7. Olá meninas ….. Td bem ???

    Sou vendedora das marcas internacionais de makes que tanto amamos…

    Vou deixá-las com água na boca: rímel Virtuose Lancôme: R$ 70.00. Studio Fix M.A.C R$ 80.00. E ainda para qualquer compra realizada ganha-se um brinde.

    Meus tels são:
    Tel: 11 39045007
    Cel: 11 81617919
    e-mail: ale_castro7@hotmail.com

    Então é isso meninas, aguardo o contato de vocês…… Faço um preço inferior para várias marcas… Bjs…..

    ——————————————————————————–

Deixe um comentário