Comer, rezar e amar + Julia Roberts

COMER REZAR AMAR

Adorei saber que o livro “Comer, rezar e amar”, best seller mundial de Elizabeth Gilbert, vai seguir a tendência do cinema por adaptações de livros e virar filme. E adorei ainda mais que Julia Roberts é que vai fazer o papel principal. O filme vai começar a ser filmado e Brad Pitt está na produção! Assim como no livro, as locações serão India, Roma, Bali e Nova York. A previsão de lançamento nos EUA é 2011. Fico pensando que outro livro também vai virar filme que a gente não vai querer perder por nada. Porque todos que assisti, ou já tinha lido o livro e adorado, ou acabei lendo o livro depois. Que livro vocês gostariam que virasse filme? Eu gostaria de ver nas telonas “Quase tudo” de Danuza Leão, um dos melhores que já li.

9 Respostas para “Comer, rezar e amar + Julia Roberts

  1. Nossa,
    que legal!!!
    nao vejo a hora do filme sair…
    este livro eh lindo neh?!?
    bbj

  2. Eu estou lendo “Quase Tudo” da Danuza, comedia. Otimo livro.
    Mas quem faria a Danuza no cinema? hein
    Bjo

  3. Ai, eu ainda não li esse livro, mas está na minha wish list assim como vários outros. Acho que vou ter mesmo que apelar pras versões digitalizadas. Tá funcionando com Twilight — e olha, depois do mundo inteiro ter lido e amado, chegou a minha vez! hahaha

    Beijo, Barbara!

  4. Nunca tinha pensado em ” Quase tudo” no cinema mas é uma ótima ideia. Sou fã , adoooro todos os textos da Danuza.

    bj

  5. Ainda não li o livro, mas já me disseram que é muito bom. Gosto muito da Julia Roberts

  6. Que show, esta prestes a postar sobre o livro, o li ano passado, e agora vai haver o filme.
    Nossa, Izzie total merece este reconheciment.

    Aline

  7. Olha, já li MUITOS livros, mas este é, sem dúvidas, o meu preferido!
    Adoro os filmes com a Julia também, estou curiosa pra ver como vai ficar!

  8. Agora preciso ler “Os delírios de consumo de Becky Bloom” , o filme é bom demais!

  9. Nossa, tô lendo QUASE TUDO, de Danuza Leão (semana passada tinha lido o NA SALA COM DANUZA, maravilhoso tb) e estou amando. Uma biografia leve e engraçada, calorosa. Eu não conhecia nada de Danuza, só ouvido falar. E hoje me vejo perdidamnete apaixonada por ela, por seu humor, por sua falta de tato para bolar festas, para com as crianças, etc. Ela é muito carismática. Vou comprar seus outros livros sem dúvida nenhuma.

Deixe um comentário