Para ler e reler, reler, reler…e pensar

frases cielo

Sei que sou um tanto sensível para frases de efeito. Por isso li e reli a frase acima, sem cansar da sua verdade. Cielo disse isso na revista Veja de 05 de agosto de 2009, logo depois de bater o recorde mundial de 100 metros em Roma. Apesar de se referir à natação, isso serve pra tudo na vida. E pra completar, Ricardo Prado, o último nadador brasileiro a bater um recorde mundial (isso foi em 1982), dispara:

frases 2

Sem poesia, como Ricardo diz, será que estamos mesmo lutando e nos dedicando aos nossos sonhos, ou apenas sonhando?

10 Respostas para “Para ler e reler, reler, reler…e pensar

  1. aiii bá!
    mexeu com meu coraçãozinho! mas de uma forma super positiva, deu uma sacudida…
    bom começar o dia com essa reflexão mesmo!
    thanks!🙂
    beijinhos, querida!
    Ciça.

  2. Sucesso é dedicação, todavia acredito piamente na influência da sorte…sabe aquele algo mais “essa pessoa tem estrela”, que pra mim tem tudo a ver com carisma…e carisma não se trabalha…ou tem ou não tem!
    Mas sem dúvida a base que vai alçar alguém ao sucesso(e fazer este permanecer lá) é o estudo, a dedicação…
    O triste dessa história é pensar que ele só chegou onde chegou pq treinou lá fora, porque aqui ele não teve NENHUM tipo de apoio(vergonhosooo Brasil)
    No mais…esse Cielo é uma coisinha de lindo não?!(me sinto tão velha quando penso que ele é mais novo que eu).
    Adorei Bab!
    Beijosss

  3. nossa barbara… adorei as frases…
    sabe, no meu fundo de tela tem uma que eu nem me lembro de quem é, mas tem o mesmo efeito:
    ” o cérebro não colhe ideias no canteiro do ócio. É sobretudo pela interação com o material, pelo trabalho, pelo esforço e, em última instância, pelo fracasso que nós nutrimos nosso banco de ideias!”

  4. Práticos e racionais. O sucesso vem do trabalho e da dedicação. Mas acredito em oportunidades, sabe aquilo de estar na hora certa e no lugar certo? Quando tem que ser, as coisas acontecem! Mas claro que tem que haver a tal da dedicação, do esforço…. se ficar inerte, achando que a oportunidade vai cair do céu, vai ficar vivendo de sonho!
    um beijo.

  5. Cielo é meu herói, em todos os sentidos!
    Bjs

  6. Barbara!!!!!

    Sem comentários….rsrsrsrsrsrs!!!!!

    Arrasou e me deu mais força para seguir em frente atrás dos meus sonhos doces!!!!

    big bjuuu

    Aline Godinho

  7. Uauuuuuuuuu! Que frase divina hahahahaha!

    É por isso que não me canso de lutar pelo o que eu realmente quero!!!!!!!! Investir em “nossos” blogs e correr atrás dos nossos sonhos!

    Sucesso não vem de repente, né? Tem que correr atrás! E mtooooooooo!

    Bjossss

  8. a dica é verdadeira!sucesso é ralação mesmo!vejo que todo mundo que tem uma bela história de superação pra contar, ralou muito na vida!
    thanks por ter passado no meu blog! O seu blog é excelente e merece o título AAA!
    bjos

  9. Detesto quando a imprensa coloca o Brasileiro como coitadinho, pobrinho, etc.
    É um horror, não devemos cultivar esse chichê de complexo de vira-lata.

  10. Olá,
    Nossa achei o blog por acaso e ameeeeiii o post….caramba que barato…lembrei de várias coisas…
    Ah faltou falar das agendas decoradas com papeis de bala….e tudo que lembrava algo rsrs era o máximo.
    Bjs e parabéns

    Ci – makeup Atelier

Deixe uma resposta

