Olha só o que achei!

Esse fim de semana encontrei minha amiga Patrícia Lanfranchi (que escrevia aqui no blog sobre Milão) e ela me disse que tinha visto uma foto minha no site da RG Vogue, no coquetel da Bo.Bô durante o SPFW. Lembro de ter tirado a foto, mas nem sabia que tinha ido ao ar e hoje, tcharam, achei!!!

EU VOGUE RG

Estavam na mesa eu, Pat Falcão (que tinha conhecido pouco antes), Alessandra Garattoni e Mariah Bernardes. Pode parecer besteira, mas a primeira foto, assim, num site famoso, que gosto tanto, a gente nunca esquece!! Para ver a galeria entre aqui!

11 Respostas para “Olha só o que achei!

  1. chique, chique, chique e liiinda!!
    morri de orgulho!
    luv ya!

  2. Que Linda!!! Phyna Phyna!!
    Bj Bj

  3. Arrasou Bárbara, tá linda na foto.
    Bjobjo😉

  4. Que linda!

  5. Chiquerrima!!! Que emocionante, parabens Barbara!😉
    xx

  6. Tá linda e MERECE porque é uma blogger nota 1000!
    Beijo, beijo, beijo!

Deixe uma resposta

