Um de cada, por favor!

hm3

Não sei porquê eu ainda entro no site da H&M. Não sei se é pra me torturar, pra ter desejos compulsivos por tudo que vi, pra sonhar em uma loja no Brasil…Eu nunca fui pra um país que tivesse loja da H&M, por isso não sei a qualidade dos produtos. Vai ver é tudo bonito só na foto né, penso comigo mesma, porque nem quero imaginar se for tudo de boa qualidade, caimento bom, roupas da última tendência (que foram mostradas nos desfiles, nas revistas, que as celebridades usam) e preços que parecem um tanto irreais. É torturante! Bom, mas na verdade eu sempre entro no site da H&M pra me inspirar. Porque sei que vou ver coisas lindas, porque eles tem uma revista maravilhosa, looks ótimos para copiar e mostram o que a gente vai usar na próxima estação aqui. E é por tudo isso, por bem ou por mal a mim mesma, que eu sempre dou uma espiada por lá.

14 Respostas para “Um de cada, por favor!

  1. Esse site é mesmo ótimo pra se inspirar, sempre salvo as fotos de lá e saio como uma louca atrás de lojas brasileiras e baratinhas, procurando versões dos looks usados pelas modelos! haha
    beijoos

  2. Ba!
    Só pra vc não se sentir tão torturada, vim dizer que as fotos são beeeem mais bacanas do que as peças na própria loja! Eu adoro, dá pra garimpar coisas bacanas, mas não é tão “paraíso perfeito” como nas campanhas!!
    bjooo

  3. Vamos dizer que é algo entre C&A e Renner, em termos de qualidade. Tem muita coisa boa que comprei lá e uso há 5 anos ou mais. Tem coisas que duraram 3 meses e foram pra sacola da caridade. Tem que garimpar!!!

    Bjos, adoro seu blog!

  4. Fiquei DES-LUM-BRA-DA com o look do cardigã + saia jeans. Aaaaai, agora eu quero também! :S
    Vou ter que procurar alguma coisa do tipo por aqui… Porque agora quero porque quero usar essa roupa! Ladylike revisited?!😉

  5. Bárbara, vc e seu talento incrível para encher os nossos olhos com esse design lindo!
    Um post simples q fikou puro luxo pq, claro, foi feito por vc!
    No mais sempre babo na H&M tb…mas ainda não conheço…o que vale, como vc bem disse, é se inspirar nas composições xD
    BEIJOSSS linda

  6. Oi, adoreeeeei isso aqui😉

    E olha, só pra vc nao se torturar tanto, te digo q a qualidade e a modelagem da H&M não é la essas coisas, fica bem no nivel C&A. Bem diferente de Zara e Gap, por exemplo. E os preços nao variam tanto assim… mas realmente, garimpando, dá pra encontrar coisas lindas!

    Depois passa lá pra conhecer o FG😉

    http://www.futilegirls.blogspot.com

  7. linda a legging e a t-shirt com detalhes nos ombros *-*
    tb nunca comprei na H&M, mas as fotos são lindas!

  8. Bárbara, seu blog é muito bacana, gosto muito do jeito que vc escreve. Trabalho com Moda e moro em São José dos Campos tb!!!
    Sobre a H&M… Relaxa! As peças são bem mais bonitas nos looks das fotos. A qualidade deixa a desejar, embora seja possível garimpar umas coisinhas. Agora… lá fora tem outras coisas de deixar qualquer mulher louca. Experimenta a TOPSHOP, de Londres. É estrago na certa! Parabéns pelo blog!Dulci

  9. H&M não tem melhooor! O site só serve pra nos torturar! hahaha

    Beeijos

    http://makemestylish.wordpress.com/

  10. Olha, eu já fui em duas lojas da H&M, uma em Londres e outra em NY, e não achei nada de interessante🙂
    Beijos

  11. Não se torture. Moro no EUA, vou sempre na H&M, olha, a qualidade é de fast fashion tipo Zara….
    Dá para garimpar muita coisa, mas não é tudo não….as vezes olho o catálogo, acho lindo e chego na loja e não gosto de nada!!!!
    O preço é o grande atrativo!!!!
    bjs

  12. Eu já fui nessa loja nos EUA, Alemanha e França, e nunca gosto de nada. Pra mim é igual a C&A. As propagandas são ótimas… a loja é bagunçada, com roupas jogadas por todos os lado, um monte de porcaria, vendedoras que não te atendem… A única coisa que comprei até hj foi uma camiseta preta básica…:-/

  13. Bárbara:
    Tem que garimpar … portanto, quando você olhar no site … pode mantém a calma e a tranquilidade !😉
    Beijo, beijo, beijo!

  14. Bárbara, as peças são realmente lindas nas campanhas, mas ao vivo não são lá essas coisas… Mas como a loja é tipo fast fashion dá pra vc tirar coisas boas de lá, pra usar por um período. Ou se vc for como eu (chata e cuidadosa demais com roupa – ahahah), dá usar bastante se lavar com bastante cuidado. Mas vai com tempo pq é preciso procurar bem. Como eu adooooro passar horas e horas na H&M eu não me importo se ninguém vem atender (na C&A e na renner, por ex, tbm não temos esse atendimento). Toooodas as minhas viagens tem que ter parada obrigatória nessa loja. Ah, e os preços são bem bacanas mesmo!!!! Mesmo mesmo mesmo!!!!!!!!

Deixe uma resposta

