Pra usar muito quando o calor chegar…

Com alguns dias mais quentes depois de um inverno fechado, com chuvas e frio, já começo a pensar o que vestir pra ficar bem no calor que está chegando. E encontrei no blog  da Mireia, My Daily Style, duas combinações ótimas, fresquinhas e estilosas (aliás, como ela é talentosa pra se vestir! Nunca está over ou light e sim, sempre na medida certa).

look verao

O cardigan levinho é perfeito para o verão e como é mais comprido, fica bem na altura da saia, do vestido ou do short, o que deixa mais bonito. As sandálias mais pesadas contrastam e equilibram com a leveza das outras peças. Cores neutras, estampas discretas, tudo está tão bem mixado que não é preciso adicionar ou tirar nada, até parece que a roupa escolheu ela e não ela a roupa. Não vejo a hora de tentar também. Team Mireia!

15 Respostas para “Pra usar muito quando o calor chegar…

  1. Olá Barbara,

    Os looks da Mireia ( olha só que íntima…rsrsrsrsrsrs ) são sempre muito bacanas… Tuuuuuuudo de bom!!!
    Muito boa sua escolha Barbara!!! Super inspiração!!!

    Beijokas

  2. Oiiii Bárbara, eu tbm achei tudo esse look e vou super me inspirar. Adorei as sandálias dela tbm.
    Bjobjo😉

  3. Ai nao consigoo olhar para esses cardigãs e não querer. Já estava mesmo querendo comprar um tecido e mandar fazer 3 pra mim, só faltava decidir pelo tecido. Acho que este post foi a minha salvação.

    Beeeeijo

  4. Ola Barbarella, li em algum post abaixo que voce gostaria de ter comprado algumas revistas em SP (Eu sei como é dose pois estava de ferias em SJ ha alguns meses e sofri horrores pois a Vogue chega atrasadissimas às bancas). Por isso te digo: se quiser pode fazer encomendas para mim, além de vir para SJ todo fds eu trabalho em freeente ao shop. iguatemi e te acesso fácil a todas as publicações importadas. OK?

    Bjs

    Marina B.

  5. Bonitos os looks sim. Mas cardigan de manga comprida (mesmo arregaçada e com tecido leve) no verão? Eu morro de calor usando algo assim aqui no Rio de Janeiro. Ainda mais com o lenço também…

  6. Oi Bárbara,
    Amei o cardigã! Super usaria!
    Mas como a Joana disse, é dificil usá-lo no calor do summer aqui do rio.
    Beijos

  7. Adorei os looks dela, realmente boas opções pro verão!

  8. Bárbara,
    Adoro o blog da Mireia, ela é muito fashion!:)
    bjs,

  9. Barbara, adorei o estilo da Mireia, ela é mesmo fashion.

    bjinhos!

  10. Quando fui no blog da Mireia pensei a mesma coisa. Os looks dela funcionam muito bem no verão. Principalmente o carioca.

  11. Quero MUITO esses looks fresquinhos. Preciso de uma regatona branca bem folgadinha jáa!!
    xD

  12. Amei!!! Comprar já, porque em Belém of Pará o sol nunca está no limite! hahahhahha.

  13. noosssa eu ameeei demais esse visual!!! vou usar ;x

    aaah amei seu site!
    aa passa no meu se puder depoois bjos

  14. p.s vou até te por nos sites favoritos do meu blog =D

Deixe uma resposta

