Em busca do corte dos sonhos

Resolvi cortar o cabelo. Depois de quase um ano sem tocar nos fios, já mais do que passou da hora. Mas, mulher que é mulher, quando vai ao cabeleireiro não quer mudar só o cabelo, quer mudar a vida! E claro, comigo não é diferente. Além de ter que achar um bom cabeleireiro aqui na minha cidade (já tentei tantos e não me apeguei a nenhum), tenho que achar “o” corte. Não sei qual tarefa é mais difícil, mas procurar o cabelo que quero é com certeza mais legal. Tenho o cabelo super fino e um tanto liso e pra que ter comprido se só vive preso? Fiquei horas procurando inspirações na internet que adaptassem ao meu estilo de vida e não adianta, Sienna Miller foi a que mais me animou.haircut sienna

Como amo o cabelo dela. Não sei se ela fosse morena (como eu) seria tão lindo, mas o corte com certeza é incrível. Dá até vergonha de levar no cabeleireiro uma foto dela e dizer que quer igual! O comprimento é exatamente como eu quero, um pouco de franja e um leve repicado (prefiro desfiado mas…) . Seria um bônus se conseguisse uma cor como a dela, mas pretendo continuar morena mesmo.

haircut

To vendo que meus fios estão querendo ser loiros inconscientemente! Só escolhi pessoas nesse tom de cabelo! Adoro o corte da Kate Moss, mas não sei se a franjinha curta não vai me incomodar. Emma Watson está linda com esse cabelo e Drew Barrymore, num corte bem simples, também arrasa. E pra criar coragem, nada como ver a Ashley Olsen cortando suas madeixas que a deixaram gorgeous!

haircut2

Odeio ter dó ou medo de passar a tesoura nesse comprimento, mas que fica maravilhoso, fica. Amanhã é minha vez. Se der tudo certo e eu tiver coragem, coloco foto aqui! Wish me luck!

25 Respostas para “Em busca do corte dos sonhos

  1. se o cabelereiro for bom me indica? pq tô precisando!

  2. Oiee, adoroo o da Sienna e o da Emma tb, aliás tb to precisando de uma boa repicada no hair!!!!!

    seu post me inspirou!!!

    bjos
    Gabi

  3. Estou amando o seu blog!
    Fico sempre ansiosa esperando pelo próximo post! Parabéns!

    Eu AMO o cabelo e o estilo da Sienna Miller! Ela é linda e sabe se valorizar tanto nos cortes do hair quanto nas roupas que usa!
    Beijos

  4. Oi…
    Olha te entendo perfeitamente, a alguns meses atrás passei pelo mesmo drama, porém me entreguei na mãos de uma amiga que é tb cabeleleira…
    Apesar de ter muitooo cabelo, ela repicou ele inteiro, hj sempre tenho que secar… e ele fica todo bagunçado.

    Pelo que vi nas fotos, é o que vc está querendo!
    Boa Sorte!

  5. Bárbara:

    Também cortei o meu … tipo uns 5 dedos … tava muito comprido!
    Beijo,
    Sabrina🙂

  6. Tá…achei ótima a ideia do corte..mas comprei um vaio de 250 gb com photoshop por sua causa..quero ser uem nem você quando crescer…beijos!!

  7. Amo o corte da Ashley, assim que passar meu casamento (tenho que estar com o cabelon comprido), vou me jogar nesse corte!!!!!

  8. vai ficar linda com o haircut Sienna de baixo!!!
    tua cara!
    beijos😉

  9. Força na peruca e se joga no corte!
    cultivei o meu cabelon compriderrimo durante anos e quando tomei a coragem cortei um pouco menor que o da Sienna e desde entao nao quero mais outra cois!
    como vc disse, pra que comprido se soh vivia preso? inda mais nesse calor de Salvador!(ui, rimou!) meu corte tem franjao e é repicado partindo do queixo pra baixo… fica otimo, da muita leveza!adoro secar com as pontinhas pra cima e e ver o balanco que da..todo mundo super me pergunta o que eu faco…ouvi de muita gente que a melhor coisa que fiz por mim foi cortar o cabelo, e olha que ele grandao arrancava muitos elogios…

    sou super fa dos medios e, ao contrario dos que muitos pensam, da pra variar mooointo nos penteados!vivo fazendo aquelas duas trancas laterais que terminam num coqu como a Nicole Richie faz direto..tava com ele ontem e hoje estou com o penteado a la Isis Valverde na novela das 8…

    eu acho que o cabelo medio permite muito mais variacoes e cuidados, alem de dar mto mais charme! eu que achava que soh olongo valorizava a mulher, acbei mudando total de ideia!

    super t apoio!
    ah!meus cabelos sao pretoes estilo Cleo Pires, nunca viram tinta! ja quis clarear tb mas NUNCA cabelereiro nenhum deixou…enfim!

    sucesso, seu blog é otimo e posta foto pra gente te ver de look novooo!aposto qu evai ficar mais linda!

    beijao!

  10. Queria muito este corte da Drew Barrymore, mas tenho muito cabelo, vai ficar uma juba!
    Sou de Jacareí (aí do ladinho de SJC) e quando morava aí também vivia testando novos cabeleireiros! Agora moro em São Paulo e guess what? Continuo em busca de um cabeleireiro pra chamar de meu! Hahahaha!
    Aceito dicas!

  11. Ai, menina!

    Boa sorte!

    Beijos e sucesso!!!

  12. Meninas, super obrigada pela opinião e apoio de todas vocês!!! Só pra constar: cortei com a franja (só que mais curta) da Drew Barrymore e o comprimento da Ashley (curto atrás e mais longo na frente). A Sienna Miller fica pra próxima! bjssssss

  13. AMO os cortes do João, que trabalha no cabeleireiro da Daslu. Ele repica como NINGUÉM! Toda vez que vejo um cabelão comprido, mas trendy (raro!) e pergunto onde cortou, a resposta é sempre a mesma: João.

    Eu nunca fui pq mooorro de preguiça de ir até a Daslu pra cortar o cabelo, qdo posso fazê-lo a 2 passos da minha casa, na Oscar Freire… mas morro de vontade!

    Quem sabe vc não deixa pra cortar aqui com ele?rs

    Beijos!

  14. Barbaraaa, td bem ?!?!?

    Entao galera, eu fui o autor do corte novo dela!!!! Bom num sei c ela gosto neh… soh vamos descobrir depois…. hehe

    Bom, ela realmente me levou as fotos, converssamos com muita calma sobre qual seria o desejo final dela. Ela tem um cabelo muito fininho, com pouco volume, em parte facil d trabalhar, e sonho d consumo de muitas…..

    Criamos um corte pratico, muito facil d ser arrumado, apenas com a mao e secador, tipo 5 minutinhos….rs, q deu um suave volume mas principalmente movimento, pois era grande e pesado….

    Barbara, fiquei honrado por ter sido escolhido para fazer a mudança! Gostei muito d t conhecer e quero t ver mais vezes la no salao heim !

    Ah, um beijao rapidinho pra Alice, q foi quem me indicou… =*

    bjaaaaaaoooo

  15. Oi Barbara, hoje não resisti e acabei TENDO QUE deixar minha opinião…rs embora se opinião fosse boaaaaa mesmo, ninguem dava de gratisss, nao é memso!? Mas de qualquer forma… voto na Sienna, memso morena seu cabelo tem tonalidades difernetes não tem? Pelo menos é o que parece na foto, e é isso que da esse super toque de movimento/camadas.. caso fosse de uma unica cor, bem homogeneo… nao criaria o memso efeito, provavelmente o repicado todo deixaria com uma carinha playmobil… a anos luz de distancia de sienninha querida!rsrs Mas estou escrevendo pra PEDIR MESSSMO que você poste o antes e depois, porque eu tb estou neste dilema, a vontade de passar a tesoura, mas a coragem aidna não deu “as caras”por aqui!!!! Enche a gente de vontade!!!!!! Mata de inevja… e nos dê um pouco da sua coragem!!!
    Volto, COM CERTEZA (de novo!) e mais mega curiosa pra saber o resultado!!!!!
    Beijinhos
    Amanda

  16. Que incrível seu blog…acabei de ver sua entrevista no pausa pra feminices…muito legal!
    Vou acessar todos os dias…é praticamente uma revista!
    Ameiiiiiii!
    bjo

  17. eeeeeeeeeeeeeeeeee to locaaaaaaa pra ver!!!! + tarde t mando email…

    bjsssssssssssssssssssssssss

  18. amo o corte da Emma Watson e o da Sienna tb !
    nossa não tenho coragem de cortar do tamaho da Ashley :xx HAHA

    eu já fui para o cabelereiro em Caraguá com foto do corte da Anne Hathaway, em Diabo veste Prada, um corte da Mandy Moore e da Mischa Barton, 1ª temporada The OC! nem tenho vergonha!
    ah, tb já fui com uma foto de uma menina que vi na revista😛

    posta sua foto logo😉
    b eeijo *:

  19. oi Meninas, eu fui com a Barbara cortar e ficou LIN-DO! Uma mistura da Ashley Olsen com franjinha de lado. Barbara, acho que vc tem que colocar uma foto sua.
    Ela cortou com o Bruno no Jacques Janine de SJC
    beijos
    Alice

  20. Adorei o corte da Ashley!!!🙂 Não conheço vc…mais boa sorte com o corte!!
    Adoreei seu blog! Vou te adicionar no meu blogroll tá?

    :** beijokas

  21. Como sou louca por uma franja (meu cabelo tbm é super fino, mas ondulado) e não posso usar, voto no da Kate.
    E tbm no da Drew, porque acho a moça um espetáculo!

    Sorte! Porque, realmente, quando queremos mudar o cabelo, queremos mudar a vida! Rs!

    Beijos,
    Annina.

  22. Posta foto de como ficou =)

  23. bárbara,
    eu corto cabelo (uma das minhas atividades extras).
    quando quiser/precisar é só dizer.
    aliás, diga-se de passagem, estudamos juntas no senac.
    eu sempre passo no blog pra ler e tals e nunca lembro de comentar sobre.
    beijosbeijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s