Primeiro “editorial” do Fashion Gazette!

Pra dar uma cara nova aos posts, montei um “editorial”, o primeiro aqui do blog: sim, editorial entre aspas, porque foi feito todo no computador, no Looklet, mas que bem ou mal tem uma história por trás e muiiito trabalho. Quis colocar os looks das meninas que moram, trabalham, vivem e se divertem numa cidade grande, tudo com muito estilo e glamour é claro. O cenário foi NY mas poderia ser São Paulo, Rio, Tokyo ou Paris. Não importa. Na minha historinha, deixei a imaginação criar a vida e os looks perfeitos!

editorial ny city girl

Um trabalho glamouroso, festas, diversão e roupas estilosas. E NY. Eu quero!

ps: Clicando na imagem acima você vê tudo beeem grande! Ah! e quero muito saber se vocês gostaram, se querem ver mais vezes editoriais como esse aqui!

20 Respostas para “Primeiro “editorial” do Fashion Gazette!

  1. Eu gostei bastaaante!!! É sempre bom ter ideias de look para usar durante a semana….
    Espero q esse seja o primeiro de muuuitos editoriais…
    Sucesso!

  2. nossa, arrasou! muito talentosa!!!bjs

  3. ADOREI!!!

    Esse Looklet é INCRÍVEL, né!!! Foram uns GÊNIOS que inventaram!!!

    Parabéns!! Ficou lindo!! Aguardo os próximos!rs😉

    Bjs

  4. ola!! meu primeiro comentario aqui…
    meu deus!! esse post ta incrivel meeeeesmo!!! parabeens!
    amei de verdade
    eu quero mais editoriais assim!!!

    beijoo

  5. Looklet é tudo de bom. E eu ADOREI o editorial. Por mim, eu queria mais vezes!😀

  6. MY GOD!!!! O que é esta produção Barbara?? Está “barbaro” meeeeeeesmo!!! rsrsrsrssrs

    E o nosso? Quando sai?

    Bjos!! Parabéééééns!

  7. Uau, que interessante!!! Não conhecia esse Looklet!!

  8. Adorei! tudo lindo! fiquei babando no primeiro look, n da p ver de onde é a blusa vc poderia me dizer?😉
    Bjs!!!

  9. Lindona, vc já foi para NY? Se sim, tem como vc colocar it-dicas para as suas leitoras? Please! Estou indo para lá e não sei por onde começar. rs
    Obrigada. Bjs.

  10. Bárbara, sua criatividade, talento e esforço estão palpáveis nesse trabalho. Está lindo de morrer e bem feito! Só tenho uma pequena ressalva, se me permite, em relação ao texto. A linguagem está bem similar à dos editoriais que vemos em revistas femininas mais populares, que hoje, com o boom dos blogs perderam quase todo o poder de nos mostrar as tendências e novidades. A maior e mais positiva diferença dos blogs em comparação às revistas é o charme da linguagem nova em contraponto à linguagem quadrada e pouco natural das revistas. Eu gosto da sua linguagem mais moderna, que você usa no blog. Acho que você podia mantê-la!
    😉

    Bjo!

  11. Ah! eu conheço esse site… ás vezes passo horas montando looks lá…
    Adorei seu blog! Agora virei sempre ver as novidades!
    bj

  12. Uau Bab….que excelente idéia…fikou lindo demais…vc eh muito profissa e criativa!
    Eu adoro esse programinha…eu fiko doida dando f5 nos looks…a meninada de lá tem cada idéia ótimaaaaaaa!
    Pra quem não conhece corre lá agoraaaa…
    Só um aviso : é viciante!

  13. Uau Bab….que excelente idéia…fikou lindo demais…vc eh muito profissa e criativa!
    Eu adoro esse programinha…eu fiko doida dando f5 nos looks…a meninada de lá tem cada idéia ótimaaaaaaa!
    Pra quem não conhece corre lá agoraaaa…
    Só um aviso : é viciante!
    beijossss

  14. Adoreeeeeeeei! Adoro o looklet e as montagens ficaram o máximo! Super bom gosto! Beijooo

  15. Ameiiii Barbara!!!
    Muito bacana!
    A R R A S O U!!
    Baci e saudadess!

  16. Bárbara!!!!!!
    Estou amando seu blog!!!!
    Parabéns!!!! E super tks pelo recadinho lá blog viu ?!!!!
    Boa sorte…vc vai bombar!!!!
    bjuuu

  17. acabei de te “linkar”ok?!
    bju
    Aline

  18. Menina!

    Ahazou! Amei! Agora eu queria ver algo com uma moda mais para o trabalho mesmo. Roupas confortáveis e chiques.

    Beijos e sucesso!!!

  19. Gostei muuito, muito legal! Estou a espera dos próximos
    beijos

  20. Ola!
    Descobri seu blog agora, estou adorando!
    Olha,achei bemm legal o editorial!
    Pode fazer mais que vai ficar bem bacana
    Beijos!!

Deixe uma resposta

