Mais uma entrevista!

To ficando famosa! rsrsrsrs A Bruna Tavares, leitora assídua do blog (e de muitos outros que eu sei) montou o seu Pausa para Feminices há pouquíssimo tempo e vem com tudo: o layout do blog é uma graça, ela é super criativa nas montagens e nas matérias e tem tudo pra ser um sucesso. E…resolveu fazer uma entrevista comigo!

entrevista pausa para feminices

Ainda não me acostumei das pessoas quererem me entrevistar! E acho que a Bruna sofreu um pouco com certas respostas minhas como quando perguntou que rímel uso: eu não uso! Sou tão simples em relação a certas coisas que nem sei o que dizer! Mas adorei todas as perguntas pertinentes ao trabalho! Fiquei realmente muito feliz com a entrevista, pois o blog dela é um do meus prediletos hoje em dia. Para ler o que falei, clique aqui

ps: essa semana o blog tem que voltar ao ritmo normal! Só estou precisando de inspiração, urgente!

6 Respostas para “Mais uma entrevista!

  1. chique,linda,mimosa e talentosa!!
    aaaamo tu amiga!

  2. ahhh esse layout novo ta um ARRASO.
    tua cara!!

  3. Você não existe…Muito querida olha isso!
    Obrigada a vc pelos elogios e pela entrevista…
    Tinha muitaaa coisa legal…foi dificil separar e decidir o que colokar(ainda acho que deveria ter a terceira montagem…rs)!
    Sua simplicidade é que gera tanto carisma!
    Sucessoooo
    beijosss flor

  4. Oi Bárbara!
    Nem sei se vc aceita sugestão de posts, mas vou dar a minha! (haha)
    Eu qria mt saber sobre as Summer Boots ( com q roupa usar, se vai msm bombar no verao e etc).

    E a-do-ro o blog!!
    Atualize mais!

    beeijo!

  5. Não sei bem definir o tipo de blog que eu gosto, mas o seu é um dos meus preferidos! Outro muito bom é o http://www.fashionismo.com.br , você vai gostar.

  6. Oi tudo legal?

    O meu blog o “The Stiletto Effect” e o site muito fashion “chickdowntown.com” juntaram-se novamente e estão a oferecer uma t-shirt da marca “Elizabeth and James”.
    Para quem não sabe, esta linha de roupa e acessórios pertence às fabulosas Mary-Kate e Ashley Olsen, consideradas duas das mulheres com mais estilo e influência no mundo da moda.
    Como o passatempo é internacional todos pode concorrer! Se quiser espalhar mensagem eu agradeço!

    Beijo grande
    Su

Deixe uma resposta

