Entrevista na Hello Stylista!

A Camille do blog Hello Stylista fez uma entrevista comigo (óóóóo´!) que adorei responder! O texto de introdução ficou lindo, embora tenha elogios demais hein Camille!

entrevista hello stylista

Ah! E ela é brasileira mas está morando no Canadá (internet é tudo pra grandes distâncias !) e nos conhecemos porque ela deixou um comentário aqui, há pouco tempo atrás. E, chique que só, o blog dela é bilingue! Para ler a entrevista e conhecer o Hello Stylista, clique aqui! Obrigada pelo carinho Camille!

3 Respostas para “Entrevista na Hello Stylista!

  1. Eu que digo obrigada, Bárbara!! E deixe de tanta modéstia que vc merece cada palavra. Tenho certeza que suas leitoras concordam comigo!! Hehehe bjao

  2. Bárbara ameiiiiiiiiiii!!
    Eeeeehhhh, adoramos entrevistas né hahahaha!

    Beijossss

  3. Adorei sua entrevista!! Gostaria muito de fazer uma entrevista com vc no meu blogg, assim que tiver familiarizada com tudo…passa lá fazer uma visitinha
    http://coisasdehelo.blogspot.com/

Deixe uma resposta

