De tirar o fôlego

Quando vi essas páginas lindas e incríveis que a ilustradora Garance Dorè fez para a Vogue Austrália, meu sonho, em termos de layout, virou realidade.

garance dore vogue aus

Acho que hoje em dia o que todo mundo adora ver são páginas assim que parecem saídas de um diário (lembram das agendas? a gente adorava ver as das outras meninas pra saber se estavam mais bonitas que a nossa!) e o mesmo acontece com os blogs…Gosto muito de uma foto linda sozinha, mas confesso que meus olhos amam também colagens, com desenho, fotos e principalmente handwriting fonts (!), como essas da Garance para a Vogue. E olha que legal, quem tirou as fotos das páginas da revista e enviou para a Garance é a Clarice, meio brasileira (ela é inglesa mas morou no Brasil e hoje mora na Australia) e ela tem um blog (http://brigadeirochoc.blogspot.com/ ) onde tem várias fotos dessas páginas. No blog da Garance ela fala como surgiu essa oportunidade na Vogue. E aproveite para admirar mais o trabalho incrível.

UPDATE: assim que montei o post, enviei um e-mail para a Clarice e ela respondeu deixando um comentário super fofo! Leiam nos comments!

13 Respostas para “De tirar o fôlego

  1. Lindo, lindo, lindo! Adoro handwritting fonts também, Bárbara! Amei o post! Suas montagens são tudo!

    beijos!

  2. Ai, Barbie!

    Eu também adoro! E sempre adoro as montagens que você faz por aqui no seu cantinho.

    Beijos e sucesso!!!

  3. Bárbara:

    Mas, apenas para constar … você é a nossa rainha das montagens! hahahhahaah

    Beijo, beijo, beijo!

  4. Olá Barbara!

    Realmente perfeito!!! Também amo colagens perco muito, muito tempo escolhendo fotos e montando, pena que o blogspot não dá muito recurso e as fotos postadas não ficam muito boas. Estou caminhando para que isso melhore.

    Bjos!

  5. Ameeiiiii Bab…eu tb adoro este estilo…mas não tenho a sua destreza(nem colokar clip direito eu sei…uhaha)
    Mas é inspirador sem dúvida…eu tb amo handriting!
    Alias amo tudo que eh handmade…fico desesperada caçando brushes na internet hehe
    Queria muito ter essa revista em mãos pra me inspirar?Mas nunca vi Vogue Australia vendendo por aqui….(muito longe tb neh)
    Beijosssss

  6. Ola Barbara! Muito obrigada por teu email! Ainda falo Portugues sim (muito enferrujado), nasci em Londres, mas me considero Brasileira, pois mudei pro Brasil antes de completar um ano, fui pra escola la, meus pais ainda moram no Brasil, etc…🙂

    Adorei estas paginas tambem, o layout e demais! Tambem, Garance e tao talentosa, com os desenhos, fotos e tudo dela!🙂

    Adorei descubrir teu blog!🙂
    Bjs!
    CC

  7. Perfeitoooo!!!!Eu confesso que prefiro ver colagem nas revista, sei lá….eu leio com mais gosto, e fica tão fofo ver as paginas assim!!!!

  8. realmente o que é essa foto???AMEI!

  9. É ÓBVIO dizer que AMEI, né?

    Primeiro, pq vc sabe que tb amo handwriting.

    Segundo, pq amo esse tipo de ilustração.

    Terceiro, pq as fotos dela são liiindas.

    And last but not least, pq a mistura de tudo isso não ficou poluída. Tá super cool, assim como o seu novo layout!

    Parabéns!!!! Tá lindo!!!

    Muito sucesso!!!!!

    Beijos!

  10. nossa, adorei tb… nunca comento, mas seu blog é meu preferido por causa das suas montagens que ficam parecendo um diário mesmo! entro várias vezes por dia!! estou fazendo um diário para meu filho e queria fazer desse jeito… mês passado quase te mandei um email perguntando como vc faz… morro de vontade de aprender!! principalmente porque vc usa várias fontes diferentes, sublinha o texto como se fosse caneta marca-texto, acho tudo maravilhoso!! ME DA UMAS DICAS????
    abraço,

  11. MUITO LINDO TUDO! ADORO O TRABALHO DA GARANCE E SEUS DESENHOS SÃO LIIINDOS NÉ? BJÃO

  12. Ola novamente, Barbara! Voltei pro teu blog pra dar uma olhada propria,😉 ADORO teu blog, great job!😉 Quer trocar ‘links’?
    xx
    CC

  13. Sim,sim,sim!! Eu tb fazia agendas. Descobri o gosto por fotografia (e deppis por moda) quando recortava fotos bacanas de revistas como Capricho (que na época da Mônica Figueiredo, melhor editora chefe da revista de todos os tempos e que sinto muita falta) e da Atrevida (que tb era muito boa, hj nem tanto), além de campanhas da MESBLA (alguém se lembra?), etc. Aaaah tempos bons. Minha miopia pirou porque passava noites recortando, colando, fazendo montagens… hahhaha. Eu era a única da turma que fazia agenda-diário.
    Bárbara, adoro seu blog, parabéns pela mudança, tá lindo! =)

Deixe uma resposta

