Um pouco de tudo: looks, fotos, hits do SPFW

Os poucos dias (3 apenas) que circulei pela Bienal no SPFW me mostraram um mundo a parte! Imaginem: moro no interior de SP (né Mariah?!), em uma cidade puramente industrial e moda (e estilo principalmente) é algo raro, infelizmente. Então ir para o maior evento de moda da América Latina foi um impacto muito grande! Conhecer e ver todas as modelos famosonas, it girls, blogueiras e mais um monte de gente que só vejo nas revistas foi uma aula, no mínimo. Watch and learn!

estilo

No quesito estilo, tinha um pouco de tudo, mas na maioria, tendência: boyfriend blazer, boyfriend jeans, jaquetinhas de couro, muita bolsa Chanel e similares, colarzão, correntinha…sem falar nas meninas impecáveis (a maioria estava no lounge da Vogue) que eram de arrasar!

momentos

Algumas fotinhos das blogueiras e outras poderosas…Fiquei impressionada com o profissionalismo, criatividade, estilo, simpatia de todas elas. Foi sem dúvida a melhor parte de tudo!

HITS

E claro, modinhas surgindo entre o povo fashionista…as modelos resolveram platinar o cabelo e, do lado oposto, as it girls cada vez mais com os cabelos na cor natural…vai entender. Fiquei pasma também com a quantidade de iPhones. Acho que celular comum, só o meu! Todo mundo conectado o tempo todo! E os acessórios? Cada colar, anel…E estou enlouquecida com a marca de jóias da Gabi Prado (breve post!). Assim como o esmalte que ela estava usando: é um da MAC, ela me falou o nome umas 3 vezes e esqueci! Tem alguma coisa violet no meio, é um nome comprido! Só sei que ele é o snob das unhas! UPDATE: A Gabi acabou de me falar (again) que o esmalte é Varicose Violet! Thanks!

Bom, acho que vocês não aguentam mais ler sobre o SPFW aqui né? Pois esse foi o último post (acredito!) sobre o evento. Gastei todas as fotos que tirei! Mas é porque queria mostrar tuuudo mesmo que eu vi nesses dias pra vocês. Obrigada pela cia!

ps: coloquei as montagens em tamanho giga, já que, principalmente na primeira, não deu leitura (afff!!!)

11 Respostas para “Um pouco de tudo: looks, fotos, hits do SPFW

  1. Oieeee, Bárbara, ameiiii o postttt!!!

    Deixa eu te lembrar: o nome do esmalte é o Varicose Violet!!!!

    bjosss

  2. queria ter estado ai nesse baphoooo
    montagens tudo, pra variar!
    beijooo

  3. Que coisa mais querida!!! Vamos voltar?! kkkkkk
    Beijokasss,
    P.S. Recebi seu e-mail e adorei! Vou mandar fotinhos que eu tenho tb!

  4. Ai que fotos lindas, Barbara!
    Amei ver seus posts de SPFW! Daqui a alguns aninhos se Deus vou estar lá também. Mas o primeiro problema só vai ser sair do Rio… hahahahaha

    E a Helô, todos os looks que vi dela estavam impecáveis. Adorei.

    Beijoca

  5. Acho lindo esses anéis enormes, bem It Girl!

  6. Bárbara:
    Além de maravilhosa nas montagens … você é hiper educada e muito fofa em sua forma de escrever!

    Adorei os posts da SPFW! E ah, no próximo ano … nós, suas leitoras, queremos você TODOS os dias por lá!

    Belo trabalho!
    Beijo, beijo, beijo!

  7. Que baphônica essa bolsa da Izabel…amooooo!
    Amei o esmalte…mas acho que ele neme existe mais(omggg)
    As montagens nem comento…vc sempre arrasa!
    Uma delicia esse blog
    beijossss

  8. Barbara,
    Adorei te conhecer!
    Eu tinha entrado no blog na semana anterior, coincidencia!
    Depois me manda as fotinhos por e-mail, please?
    bjs
    Pat

  9. Oi! Adoro o blog 😉 Só uma pergunta: o nome a modelo não é Izabel Goulart?

  10. Barbara, suas montagens sao super lindas e amei esse post, especialmente pq vc colocou as montagens em tamanho grande embaixo, pq em notes pequenos as vezes nao da pra ler o que esta escrito. Muito lindo seu blog. Bjo

  11. Ai Barbara, to tão sem inspiração hoje hahahahaha! Sabe quando a cabeça não quer pensar? Affffffffffff…

    Preciso de umas dicas!! Te mandei um email mas acho q hj vc nao está tão online! hahaha

    Beijos e ameiiii o post!

    Mariah
    Blog da Mariah

Deixe uma resposta

