O cabelo trançado (e difícil) de Maria Bonita

Quem tem coragem de tentar fazer em casa o cabelo do desfile da Maria Bonita?

cabelo maria bonita

Não sei como o trançado “fica” nos fios superlisos das modelos. Parece que vai desmanchar a qualquer movimento. O resultado é lindo, mas minhas habilidades ficam apenas no rabo de cavalo mesmo.

6 Respostas para “O cabelo trançado (e difícil) de Maria Bonita

  1. Ai menina nem a trança embutida da Mariah eu consigo fazer(como dói o braço)
    Imagina isso…
    anyway esta maravilhoso…eu usaria facilmente!
    Beijossss lindona

  2. Esse cabelo ficou lindo, Bárbara!
    Vou tentar achar um tutorial…:)
    beijos,

  3. que absurdo isso!!! é dificil mas não é impossível se for ver. mas precisa de mais mãos pra ajudar….

  4. Barbara,
    eu amei esse cabeloooo, deve ser mega dificil de fazer, mas o resultado é mesmo lindooooo!!
    bjos
    Gabi

  5. Bárbara,

    tenho acompanhado seus posts sobre a spfw e só posso te dar os parabéns!! já falei aqui q amo a maneira como vc escreve e amo o capricho q vc tem ao fazer os posts!!! parabéns!! parabéns!!

    bjsssssssssssssssssss e eu e carol ainda esperamos sua visita!🙂

  6. que cabelo mais lindo, MEODEUS! do jeito que só lesada… não consigo fazer nem uma trança decente, que dirá um cabelo desses rsrsrs
    Adorei seus posts da SPFW!
    bjão

Deixe uma resposta

