Backstages: Paola Robba e Cia Maritima

Tão legal quanto assistir aos desfiles é entrar nos backstages. Achava que era impossível, que só os poderosos da mídia tinham acesso. Que nada! Com bastante antecedência, você consegue entrar facilmente (exceto nos desfiles super concorridos) e tirar fotos da maquiagem, das modelos sendo preparadas e ver de perto o que nem todo mundo vê. Entrei em vários e vou colocando as fotos aos poucos (são muitas, tem que tratar e montar depois de tudo). Vejam agora o que registrei nos camarins da Paola Robba e Cia Maritima.

Paola Robba

backstage paola robba

Cia Maritima

backstage cia maritima

Para ver a montagem beeeem grande, clique acima

As modelos são beeem simpáticas e posam pra foto assim que veem sua camera. Outra coisa é a facilidade dos maquiadores de fazerem uma maquiagem linda, perfeita. É de fazer inveja mesmo. Além desses dois backstages, entrei também no da Maria Bonita, Colcci (impossível com o trio Jesus Luz, Gisele e Rodrigo Hilbert – desisti de fotografar), Cori, Água de Coco (que tinha a maquiagem mais incrível), Simone Nunes e acho que tá faltando mais algum, que não lembro! Pouco a pouco vou colocando mais aqui pra vocês!

4 Respostas para “Backstages: Paola Robba e Cia Maritima

  1. essa nathalie edenburg é linda gente!
    e o moletom dela? adorei!
    beeeijo

  2. Adorei a Renata Kuerten nas fotos…muito descontraída!Totalmente diferente do carão(lindo por sinal) que ela faz na passarela!
    A Nathalie é uma gracinha não é mesmo?Carinha de menininha….super adoro ver ela desfilando!
    Menina…mais uma vez vc arrasou nas montagens…mas eu vou pontuar dessa vez as fotos…amei os ângulos, os flagras…enfim fotos jornalisticas msm!Parabens
    beijosss

  3. Oi, Bárbara:
    Pode ir colocando as fotos que a gente vai vendo tudo por aqui! Mega-fofas as montagens … as always!

    Bejo, beijo, beijo!

  4. Ai, eu sou apaixonada pela Nathalie, desde sempre. Ela além de linda tem uma cara de fofa e simpática sem igual!

    Que lindas as fotos Barbara! Não só essas como a do lounge da Vogue também, maravilhosoooo!

    Beijoca

    P.S: ai, imagina uma bolsa de make dessas, igual a da foto do backstage da Cia. Marítima, na nossa casa? Hahahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s