Brindes SPFW

Todo evento de moda que se preze sempre tem váários brindes que a gente adora ganhar. Lembro que toda vez que minha irmã chegava de mais um SPFW, eu ficava desesperada pra saber o que ela tinha trazido! Como eu tenho muita vergonha na cara, não tinha coragem de pedir e muitos brindes super bacanas só os ilustres e conhecidos recebem. Mas mesmo assim consegui trazer algumas coisinhas pra casa.

brindes

A Natura é sem dúvida a mais educada e respeitosa com a imprensa e convidados em geral. Um dia depois de ganhar uma sacola recheada com 10 batons (tem um similar ao Snob, só que mais claro, o primeiro na imagem maior), 4 águas de colônia (na foto tem duas porque eu dei as outras) e 6 sombras (eu dei uma também), tudo da nova coleção, saindo do lounge a hostess fez questão de perguntar se eu já tinha pegado meu kit. No lounge da Vogue, ganhei os sachês da Bo.Bô, super perfumados (o grande custa R$ 18 e o pacote com 4 unidades pequenas custa R$ 21) e a sacolinha com camiseta, botton e água do evento Fashion’s Night Out (em breve post sobre). Agora, falando em brindes incríveis, ninguém supera o Glamurama. No evento de lançamento do novo concurso Look of the Year, da Elite (lembram?), todos os convidados ganharam uma sacola linda (faltou a minha!!) que a Camila do Garotas tinha postado no seu blog antes. Fiquei na vontade, mas em compensação ganhei um brinco solitário lindo da Missinclof, uma marca nova, bem bacana e com roupas e acessórios maravilhosos. A Andarella estava distribuindo caderninhos estilo Moleskine para todos na Bienal, presente mais do que útil. E revistas, em todos os lounges, a escolher, além do jornalzinho do SPFW que adoro a formatação (papel e tamanho). Difícil foi trazer tudo isso, já que minha humilde mochila estava abarrotada. Mas valeu a pena carregar o peso!

8 Respostas para “Brindes SPFW

  1. Que legal Barbara, os brindes são lindos. Quem sabe um dia agente se encontra lá no SFW. Tomara que sim, adoraria conhece-la pessoalmente.

    Bjinhos e boa semana!

  2. Realmente o Glamurama se supera, ano passado ganhei uma clutch da Ka Store.
    Adorei seus brindes.
    Bjobjo😉

  3. ai tb queria!
    adoro brinde
    kkkkk

  4. O brinco é liiiindo!
    E a novo foto da header também!

  5. Ui! Quero tudo hahahaha!

    Beijos, me manda as nossas fotos pleeeease????

  6. O brinco é lindo mesmo, não vejo a hora de usar! Dourado então, amei! Já as revistas quero ler todas de uma vez! rsrsrs adoooro a da Joyce Pascowitch, mas nunca acho na minha cidade! E os batons, a camisetinha e os sachês?? Amooooo! Bjs!!!!!!!

  7. Olá, você sabe dizer o nome do batom da natura que parece com o snob?
    já quero comprar um. bjus.

  8. oláaa!!
    Primeiro quero dizer que adorooo o seu blog!
    E também queria saber o nome ou o número da cor do batom da Natura, já que está impossível de achar o snob :S
    Obrigada!!
    bjuss

Deixe uma resposta

