Tendências Verão 2010 do Fashion Rio

1

Ufa, maratona de desfiles, parte 1, encerrada. O Fashion Rio, muito mais enxuto nessa edição sob o comando de Paulo Borges, já mostrou muita coisa para o verão 2010. No geral, gostei bastante do que vi. E acho que a moda apontada é a cara da brasileira. Então nada como organizar tudo que foi mostrado em algumas tendências fortes pra gente ter uma ideia do que usar no verão.

ESTAMPAS

estampas

BRILHO

brilho

Romance

romance

Transparências

transparencias

Tricôs, rendas e crochês

artesanal

Cores

cores

É claro que isso é um super resumo dos desfiles, pois tem muiiiitos looks lindos, foi bem difícil escolher dentre tantos pra ilustrar aqui. Deu trabalho? Deu, e muito, mas eu precisava tanto organizar todas as fotos, as informações que agora me sinto mais aliviada de já ter traçado um pouco do que apareceu no Fashion Rio. E eu usaria todas as tendências! Agora é aguardar o SPFW (já, já) pra ver se em SP se confirma o que vimos no Rio. Até lá!

18 Respostas para “Tendências Verão 2010 do Fashion Rio

  1. MORRO de preguiça de acompanhar os desfiles! Mas acho ÓTIMO um resumão assim! Ainda mais tão bem diagramado como o seu!:) E a fonte manuscrita, hein? Linda!!!rs

    Beijos!

    ps: Barbara, o dia que eu realizar o meu sonho da revista própria, vc trabalha comigo?

  2. Uau, super completo, adorei! Parabéns, vc conseguiu resumir as tendências de forma clara e sucinta. Super beijo lindona.

  3. De todas as tendencias, a única que não gosto nem um pouquinho foi transparência! Não consigo ver chiqueza nisso! haha

    MORRO de preguiça de acompanhar os desfiles! Mas acho ÓTIMO um resumão assim! Ainda mais tão bem diagramado como o seu!:) (2)

  4. Oi Barbara!

    Também estou preparando um post do Fashion Rio, o seu ficou perfeito. Adorei!!!

    Bjos!

  5. oi bárbara, já faz bastante tempo que acompanho seu blog mas acho que nunca comentei aqui…
    eu tenho também um humilde espacinho e adorei as montagens que vc fe do fashion rio.
    Vim pedir sua permissão para usá-las no meu blog. Colocando os devidos créditos e links.

    bjos. nádiah

  6. A-D-O-R-E-I!

    Acho que minhas tendências favoritas são os brilhos e as cores fortes. E que post lindo, Barbara!

    Beijoca

  7. Ai eu não acompanhei direito os desfiles esse ano e estava procurando um resumo assim, adorei! Parabéns pelo post, ficou ótimo.
    Bjobjo😉

  8. PARABÉNS, Barbara!!
    A M E I o post!! Lindo.
    Beijo e saudades.

  9. Show de bola! Muito legal a sua seleção, parabéns pelo trabalho! E vamos aguardar o SPFW né?

    Entra lá no meu blog e participa da enquete premiada, tá valendo um pingentinho de prata muito lindo.

    Bjão

  10. O melhor post do Fashion Rio até agora….excelente para leigos e para quem ta sempre antenado
    AHAZOU
    BEIJOSSS

  11. ADOREI o post, vou usar como inspiração (e vou deixar um link com o seu post, porque de jeito nenhum o meu vai ficar melhor, hahahah)

  12. Olá, poderias me dizer qual o nome da fonte que estás a usar e onde a posso encontrar?

    adorei a letra e gostava muito de a ter.

    beijinho e parabens pelo blog

    estudo moda😉

  13. Oi, amei seu post, e queria pedir permissão pra pegar a primeira imagem. Ela destaca bem o que eu quero, das tencias do verao do Fashion Rio. e ai, posso?

  14. adoreei o resumao muito bom! e as tendências me agradaram muito, só não gosto dos tricos e transparencias, que não se enquadram a mim, mas de resto, tudo lindo, e vale muito apostar! Beijos

  15. Amei!!! Muito legais as tendencias. Adoro crochê!!

Deixe uma resposta

