O que estou amando: bolsas Raquel Manzatti

Eu ando apaixonada por um ateliê de bolsas aqui da minha cidade que fui conhecer há pouco tempo só, menos de um mes. Estou falando do Atelier Raquel Manzatti, um sonho pra quem ama bolsas (como eu), arte e criatividade (eu! eu!). Porque o lugar é uma mistura disso tudo. Até o cheiro de couro é um charme a mais para os sentidos.

atelie

Tudo é feito ali mesmo, na oficina atrás da loja. Os produtos (eles fazem além de bolsas, vários acessórios como pulseiras, carteiras, necessaires, colares, chaveiros…) são uma coisa. As bolsas, além de todas serem de couro, tem um forro tão fofo dentro que dá vontade de usar pelo avesso! E ainda por cima, os preços são ótimos! Estou paquerando, entre outras, os dois modelos abaixo (ando numa fase cor açaí, uva, beringela…)

atelie2

Eu pra variar, tenho o dom de escolher os modelos mais caros! Mas mesmo assim, nem se compara aos preços das marcas por aí!

A Raquel Manzatti, dona do atelier, é uma pessoa ótima pra conversar. Ela é muito antenada com as tendências, com a moda, com novidades, além de ser muito criativa. Quando junta eu e ela, o papo dura horas! atelie3

Para quem não mora na minha cidade (99,9% dos leitores desse blog!), vai a dica: o ateliê acabou de lançar seu blog com uma lojinha online! Anotem aí: http://atelieraquelmanzatti.wordpress.com e ainda tem o site www.raquelmanzatti.com.br . E pra quem mora em São José dos Campos, visite a loja (vale muiiito a pena) na Av. Madre Paula, 148 Vila Ema. E resista se puder!

4 Respostas para “O que estou amando: bolsas Raquel Manzatti

  1. Fico feliz, com tantos elogios,obrigada Bárbara!!!!

  2. Sou fanática por uma bolsa artesanal…ameiiii a bolsa Luca..tipo quero djá…muito minha cara…rsrs
    Eh sempre bom descobertas de lojas como essas que valorizam o trabalho nacional…parabens pela iniciativa
    beijoss

  3. Ahhh.. bolsas! A minha paixão! Concordo com a Bruna, a bolsa Luca é demais!

  4. Que loja linda, super bom gosto! Muito criativa, eu adorei. E as bolsas, liiindonas!
    Beijos

Deixe uma resposta

