Mais uma vez, curtos imperam

Se até no baile de gala do MET os curtos apareceram mais do que nunca, o que dizer de uma festa promovida pela MTV com uma platéia cuja faixa etária dificilmente passa dos 25 anos? Não deu outra: só vestidos curtos.

mtv

fotos: Popsugar

Na minha opinião essas são as 3 mais bem vestidas da noite. Sienna estava incrível com esse vestido verde, bem ao seu estilo. Kristen Stewart trocou os saltos por tênis, com a certeza de que iria subir muito ao palco (Twilight foi o grande vencedor da noite) e Leighton Meester estava simplesmente perfeita.

mtv2

As meninas de The Hills não iam faltar né, afinal hoje vai ao ar nos EUA o último episódio da temporada e também o último de LC. Audrina, estava linda, Lauren disse no Twitter que ia usar algo diferente de seu estilo. Resultado: o vestido chegou em cima da hora, não serviu e ela já estava meia hora atrasada pra ir ao evento. Acho que isso explica um pouco o cabelão solto meio que sem pentear (ela que sempre foi fã do baby liss). Lo e Stephanie foram do jeito que são mesmo, e a maquiagem de Stephanie estava linda. Lo twittou a noite toda, postou fotos, enfim, se divertiu e nos deixou informadas!

Melhor momento:mtv3

Fugindo do assunto moda, o melhor momento foi sem dúvida quando Kristen Stewart e Robert Pattinson ganharam o prêmio de melhor beijo. Subiram ao palco e deixaram a platéia nos nervos quando quase se beijaram. Tem como não amar esses dois? Super novos, lindos de morrer e como se não bastasse, são charmosos sem fazerem o menor esforço. Merecido o prêmio. Pra quem quiser assistir ao MTV Movie Awards, a MTV Brasil vai reprisar (com certeza) mas no site da emissora não tinha nenhuma informação ainda.

10 Respostas para “Mais uma vez, curtos imperam

  1. aaaah! eu, é óbvio, não perdi nem um segundinho! ;D
    Robert e Kristen são diivos *.* maas, ainda prefiro o Taylor!
    hsauoshaohsuaoshao
    Twilight levou (quase) tuuudo \o\ ; e o ‘trailer’ do New Moon, aiai, quase morri! *—————–*
    mas o melhor de tudo, foi eu, bem feliz, vendo só por causa do Twilight, e de repente, do nada, aparece a Leighton (my diva master), para apresentar um prêmio *–* morri né!
    *o post ficou ótimo ;D muuito obrigada!

  2. E MAIS UMA VEZ VOCÊ ARRASA NO PHOTOSHOP HAHAAHHA!

    PARABÉNS!!!

    BEIJOS!

  3. Só sei que eles são lindos…e ela ahazaaa até de all star…muito linda!
    Ele sem comentarios…os 2 juntos..perfeitoo
    VEM LUA NOVA…VEMMMM
    BEIJOSS

  4. Vou ter que esperar a reprise da MTV Portugal amanhã! Mas já vi as fotos dos vestidinhos e adorei Audrina, Lo e Whit. Kristen só ganhou no quesito de lindeza, because the All Star killed it for me (mas mostra que ela tem atitude, sim).

    E suas montagens são maravilhosaaassss!!!

    Beijoca

  5. P.S: ameeei o post vestidinho branco com jaqueta/blazer! Tenho uma festa esse final de semana e acho que essa vai ser a minha combinação, só que com uma túnica branca hahaha.

    P.S2: quando a SPFW começar, vou ficar atualizando aqui pra ler os posts!!!

  6. A Sienna tava maravilhosa, o team The Hills desapontou um pouco. Bonitas, mas nada demais.

    A Audrina loira me surpreendeu, não tinha visto ainda! Tá linda, apesar do jeito de songa que acho que ela tem.

  7. Também vi o MTV Movie Awards e as fotos do tapete vermelho. Por sinal, também fiz um post lá no meu blog sobre o evento. Dá uma passada lá?! Estou sempre aqui pelo fashiongazette, parabéns pelo blog !

    beijo, Miss Isabela.

  8. Geeeente, e esse atrito entre o Robert a Kristen hein? Fiquei esperando pelo o beijo, juro.
    Falando dos looks, eu estranhei muito com o look da Lauren. Ela sempre tão básica deciciu aparecer com esse vestido bem diferente e com uma make bem mais pesada do que aquela que ela constuma usar.
    Estranhei muito!
    Beijo

  9. Acho lindo vestidos com decote atrás, esse está lindo!
    bjsss

  10. Não conhecia seu site… blog… amei!
    Parabéns!!
    Adorei seu jeito de escrever… enfim adorei!rs

    Aih Twilight é tudo né? E esse casal simplesmente de arrepiar… eu não creio que perdi… vou ver qdo irá reprisar…

    Parabéns denovo..

    Bjos

Deixe uma resposta

