Fashion Gazette no Twitter!

Ah não resisti. Depois de tanto falarem do Twitter, resolvi aderir. E estou amando! Já adicionei algumas pessoas (Lauren Conrad, Whitney Port amigaaaas! rsrsrs) e blogueiras e agora faltam vocês! Follow me! twitter.com/fashiongazette

twitter

Coloquei um fundo personalizado (feito às pressas, depois de ver o fundo de oncinha liiindo da Helô Gomes) mas ainda estou tomando um banho em relação a fotinho do perfil: não atualiza de jeito nenhum! Mas não vou mais me estressar, mais tarde eu tento de novo. Ai Deus, agora que não saio mais do computador mesmo!

5 Respostas para “Fashion Gazette no Twitter!

  1. Ahh! Que lindo. Bem vinda!
    O Twitter é uma ótima ferramenta.
    Vou seguí-la.
    Bjs

  2. aai, que bom! ;D
    já tenho um, vou te seguir NOW! shuoa
    twitter.com/camilaluise … se quiser né!😛

  3. Olá Barbara, fiz um novo blog…se puder dá uma passada lá!

    Bjss

  4. óia eu aí!!
    fofocando pelo twitter, delícia!!
    amei o post de cima!
    beijo

Deixe uma resposta

