Para rir um pouco

Vocês já devem ter visto o videoclip da Beyoncè da música “Single Ladies“, onde ela e mais duas dançarinas dançam absurdamente. Pois então, não é que Justin Timberlake – com a equipe do SNL (Saturday Night Live) – resolveu fazer uma paródia? O resultado é esse aqui!

Tem que ver!

5 Respostas para “Para rir um pouco

  1. Hahaha… esse vídeo é muito bom! Eu adoro SNL.

    O jeito que eu usava era de que hora de postar tem que escolher “html” ao invés de “visual”, daí é só copiar o embed.🙂

  2. hmmm, no wordpress é simples (talvez fosse mais simples se eles deixassem incorporar… enfim)! ali do lado de upload/inserir, o segundo iconezinho é de vídeo: você clica ali, e na aba de cima, aperta em DE UM URL. pronto, copia e cola o www do vídeo e thansss

  3. Ameeeeei!! as meninas dançam muito mesmo, mas quase morri de rir ao ver o Justin tentando rebolar..boa! beijos

  4. o justin até assim é lindo..
    eu tenho uma quedinha por esse cara..😛

  5. ahuohsoua, eu ri demais!
    nossa, muuito engraçado, ashauohasou!
    o Justin se presta né!🙂

Deixe uma resposta

