Os melhores de beleza, pela Teen Vogue

Todo ano, a Teen Vogue faz uma pesquisa para eleger os melhores produtos de beleza, segundo suas leitoras. O resultado já está no site da revista e escolhi alguns dos itens para mostrar pra vocês.

best teen vogue

A pesquisa teve resposta de mais de 100 mil leitoras! E como a Teen Vogue, como o próprio nome diz, é voltada ao público adolescente, não é de se espantar que a maioria dos produtos são de marcas muito conhecidas e populares. O Apricot Scrub da St. Ives eu uso há anos (desde os 13) e mais do que recomendo! E  fiquei tentada em experimentar essa loção facial da Clinique. Mas a lista é grandinha e tem vários outros produtos que nunca experimentei. Vale a pena conhecer os eleitos das leitoras!

6 Respostas para “Os melhores de beleza, pela Teen Vogue

  1. todo mundo também fala desses lapis da MAC.. tô com vontade de experimentar!
    beeeijo

  2. Esse da Clinique é muito bom mesmo. Aliás tenho que comprar, faz tempinho que estou sem. Eu sei que vende na http://www.laffayette.com.br tem uma loja especial da marca lá.
    Bjsss

  3. eu quero todos!adoro novidades!

  4. Oi, Bárbara:

    Adoro esse lápis do MAC! Agora, o Apricto Scrub, nossa é muito antigo MESMO! Lembro-me de mim, ainda, garota usando esse produtinho de beauté!

    Beijo, beijo, beijo,
    Sabrina

  5. Vixe, parece que meus dedos teclaram todas as palavras erradas: vou tentar de novo, ehehehee:

    Oi, Bárbara:
    Adoro esse lápis da MAC! Agora, o Apricot Scrub, nossa é muito antigo mesmo! Lembro-me, ainda, garota, desse produtinho de beauté.
    Beijo, beijo, beijo.

    Sabrina

  6. Ah, eu quero esse lápis MAC! E o esmalte OPI é lindo =)

    E recebeu meu email, Barbara? O wordpress anda meio chateado comigo ultimamente… rs

    Beijoca

Deixe uma resposta

