Um pouco do estilo dessas blogueiras incríveis!

Ufa, consegui! Estava super ansiosa para colocar esse post no ar, porque adorei montá-lo. Entrevistei 5 das blogueiras mais queridas: Fernanda Resende e Cris Zanetti do Oficina de Estilo, Mariah Bernardes do Blog da Mariah, Bebel do Fashion Affair e Thereza Chammas do Fashionismo. A idéia era que elas falassem um pouco do estilo próprio, e como dá para perceber o que cada uma gosta de acordo com a sua personalidade! O resultado você vê aqui!

fe e cris

Fê e Cris representam a mulher dinâmica, com o dia sempre agitado, afinal trabalham acho que umas 28 horas por dia! Têm um pique de dar inveja!

mariah bernardes

Mariah é 110% it girl! Escolhe poucas e ótimas roupas, sempre impecável mesmo que use All Star!

bebel

Bebel, irreverente, divertida, aproveita tudo que a moda oferece e com apenas 17 anos já mixa bem sua personalidade com o jeito de se vestir.

thereza

Thereza não se descuida nunca! Antenadíssima, valoriza sua beleza tipicamente carioca de um jeito bem womanly!

Mesmo tendo em comum a fissura pela moda e serem donas de blogs, não esperava que cada uma tivesse um estilo diferente! E isso traduz no que elas escrevem também! Eu simplesmente adoro de paixão todas elas e seus blogs e fiquei super feliz em como responderam rapidinho às perguntas! Meninas, muitíssimo obrigada e tenho certeza que seus estilos nos inspirarão!

25 Respostas para “Um pouco do estilo dessas blogueiras incríveis!

  1. AMEIIII!!! Gente, você é muito fera em Photoshop rsrsrsrs! Ai, quero ficar assim um dia, quem sabe?

    Mas no geral, adorei as entrevistas! Cada uma disse uma coisa interessante!

    Parabéns!

    Beijos!

  2. Bárbara,

    AMEI, AMEI, AMEI!

    Além de saber mais sobre minhas vizinhas de web, fico chocada como vc é mestre no photoshop.
    Juro que você tem que fazer um workshop básico pra ensinar blogueiras adeptas do paintbrush, que tal??
    Eu serei a primeira aluna!!

    Posso colocar a montagem e indicar o link la no blog??

    Beeeijos e brigada!!

  3. Gente, não vou sossegar enquanto não te trouxer pra trabalhar comigo!! Tenho até vergonha de ter Photoshop no meu computador, não sou digna desse programa! ahahahaah

    Ameeeei o post, muito bacana e muito bem montado! E que luxo ver o It ser citado por quase todas!!!

    bjão, querida!

    p.s. sobre o Fashion Gazette no meu blogroll, nem tem que agradecer, seu blog tá a cada dia mais bacana!!

  4. Pingback: OFICINA DE ESTILO: MODA PRA VIDA REAL » Blog Archive » entrevistinhas em blogs vizinhos!

  5. que demais que ficou, bárbara! eu adorei fazer, obrigadíssima!😉

  6. Oiii Bárbara ficaram ótimas as montagens e adorei ver as escolhas das meninas! bjãoooo

  7. que matéria mais linda amiga!!!
    vc é um talento mesmo!
    beijosssss

  8. mariah é um luxo em tudo,mas,com muita simplicidade e sinceridade,mil beijos pra ela e,pra vc Barbara ..

  9. Bárbara!

    Vi tanta genteee comentando das tuas montagens incríveis e do teu talento que vim conferir e babei!
    Juro, tô apaixonada pelo teu blog, com certeza já está nos meus favoritos.

    Beijãoo.

  10. Ficou showwwww de bola essas entrevistas e seu site é muito perfeito… adooooorei. Parabéns!!!

  11. muitooo bacana essa matéria🙂
    eee somos fãs da Mariah… haha😛

  12. ai que lindinho o blog de vcs!
    vi la na Oficina de estilo! visitarei mais

  13. adorei as escolhidas!a Mah e a Bel, minha xará, eu já conheço e considero maigas bloggers!acho que elas expressaram o consciente coletivo!Olivia Palermo, Whitney Port são tudo de bom!
    adorei seu blog!

  14. Nossa!!! Que sucesso que essas meninas fazem!!! ÓTimo saber que vocês estão gostando de conhecê-las um pouco mais, de saber que vocês curtiram o layout do post, poxa, estou adorando tudo isso! Tanta gente falando do photoshop (acho que vou fazer um post sobre ele viu!), meninas, saibam que no power point dá pra fazer vááárias montagens bem legais tb, muito mais simples! Basta ter inspiração e um pouco de paciência!

    Obrigada por todos os comentarios, elogios, fizeram meu dia muito mais feliz!

    Beijos!!!!!!!

  15. Bárbara!! Seu blog tá muito chic lá no topo dos destaques do wordpress, vc viu???
    Bjuuu

  16. Barbaraaaa!!! Ficar sem logar é uó, só vi que o post tinha ido pro ar hoje!

    E o resultado ficou maravilhoso!!! AMEI DEMAIS!!!

    Muito obrigada pela oportunidade e achei sensacional estar entre a Fê e Cris, Thereza e Mariah! Lindo demais a matéria e suas montagens!!!

    Mil beijos! E vou linkar o post!

  17. ameiiii saber tudo isso.
    ficou incrivel!!!

    adorei, beijinhos!

  18. ooii, adorei o seu blog e voce é, realmente, mestra em photoshop, as montagens dão muuuuita inveja de tão lindas
    amei o post
    bejos

  19. seu blog já se tornou uma leitora obrigatória pra mim!! seus posts são ótimos assim como o layout e a maneira q vc escreve!! PARABÉNS!!! eu e a carol estamos MUITOOO ORGULHOSAS!!!

    bjsssssssssssssssssss

  20. Barbara, este post ficou maravilhoso, transmitiu direitinho a personalidadesdas amigas virtuais. Visitei todos os blogs que não conhecia.

    Bjos!

  21. Barbara!!!

    Eu tentei comentar antes mas acho que o wordpress tá meio louco, meus comentários não aparecem, não são enviados…

    Enfim, eu AMEI MUITO o resultado final do post. Ficou lindo demais! As montagens estão lindas e ficou tudo muito dinâmico e maravilhoso. Amei e linkei lá no blog!

    Beijão enorme e super obrigada pela oportunidade! =)

    P.S: Minha montagem parece um testamento de tanta coisa que eu falei hahahahaha!

  22. Pingback: O Estilo das Blogueiras no Fashion Gazette e no Patisserie « It’s a Fashion Affair!

  23. concordo com tds comentarios! Amei tb! E seu blog vai pro meu blogroll!!! Bjss, Roberta http://www.ilovefashionshow.wordpress.com

Deixe uma resposta

