O que estou amando: cores fortes

Mesmo que o inverno traga muitos tons de cinza, nude e preto, eu ainda estou apaixonada pelos tons fortes, um tanto neon, que vieram para o verão que já passou mas que vão continuar (ou reaparecer?) para  o próximo, como tem mostrado as revistas e desfiles internacionais. A idéia não é misturar várias cores fortes (se bem que a Vogue BR mostrou que dá sim para mixar tudo na ediçao de novembro!) e sim usar um tom berrante seja nas unhas, na bolsa, no sapato, num casaquinho ou nos acessórios.

cores-fortes

E cada vez mais tenho visto ótimas idéias de usar as cores fortes sem medo, sem parecer over.

cores-fortes2

Todas as fotos são super recentes (desse mes) e a revista Notes é dessa semana. Ou seja, tá todo mundo usando mesmo, right now!

cores-fortes3

Nem precisa falar que o amarelo limão é o mais usado! Mas o pink, o laranja e o azul (será a volta do azul Klein?) também aparecem muito. E para quem sempre está bronzeada, um bônus: as cores neon só favorecem o bronze. Eu que admiro estampas mas não gosto muito de usar, encontrei nas cores fortes um jeito muito fresh de atualizar o visual. Nada como um toque de cor para animar o inverno!

6 Respostas para “O que estou amando: cores fortes

  1. Quando li esse post, na mesma hora veio a minha cabeça aquela bolsa do Marc Jacobs amarela tipo fluorescente. Você a vê de longe e acho fofíssima. Sonho de consumo!

    Abraços.

  2. acho liiiindo cores, tô obcecada por uma carteira vermelha, aliás acessórios vermelhos são lindos e levantam qq. look sóbrio, seja um cinto, uma carteira ou um lenço!!
    PS> Gostei de ver tantos posts legais Bárbara🙂

  3. Então eu não sou a única! hahaha

    Também adoro cores fortes. Não necessariamente neon, mas aquela coisa que se destaca. Fica bonito, e no inverno acho que fica melhor ainda já que todo mundo prefere cores neutras…

    Beijos!

  4. Uaau, estou babando nesse post… Bárbara vc arrasa nas produções, tá de parabéns! Amo cores fortes nos acessórios. bjss

  5. Parece ate que to vendo meu verao na Europa!!hahah. Muita cor pra quebrar a monotonia do preto!! Lembra do meu post :ha cores em tudo que eu vejo”??rsrs.
    Amo cor!!
    Achei o post, suuper fofo e inspirador!!
    Bacione,
    Paty.

  6. Tambem to adorando essa onda…ainda mais que adoro usar preto e ai os acessorios vem para alegrar o look
    tive um achado essa semana… um carteira na Riachuello laranja, imitando uma pele de cobra muitoo legal por 50 reias

Deixe uma resposta

