Tem que assistir!! Amei Becky Bloom!

Desde “O Diabo veste Prada” que não me empolgava tanto com um filme. Acabei de voltar do cinema e vim correndo dizer (se bem que acho que nem precisa né?): assistam Os delírios de consumo de Becky Bloom! O filme é uma graça! A personagem mais ainda! Não li o livro (mas já vou correr pra comprar!) que dizem ser melhor ainda que o filme. Acho que o fato de Rebecca ser muito parecida com a gente (o armário é bagunçado, está sempre se virando para pagar o cartão de crédito, o aluguel e sonha em trabalhar numa revista de moda desde criança) é o que mais chama a atenção. No fundo ela é uma menina comum mas transformou seu maior “defeito” – a dificuldade em lidar com os cartões e pagá-los – num sucesso profissional. Amei isso.becky-bloom

isla-fisher

E saí do cinema querendo ser ruiva. Querendo ser Isla Fisher.

Uma resposta para “Tem que assistir!! Amei Becky Bloom!

  1. Ola, Sou estudante de RP e encontrei seu blog atraves da entrevista com Kate Sullivan. Ja fui a NY e me encantei com o lugar e suas oportunidades profissionais. Gostaria muito de entrar em contato com ela para tirar algumas duvidas sobre exigencias do mercado internacional para rps. Como consigo contata-la? Desde ja agradeco. Meu email, mais uma vez: danielleabade@oi.com.br

    Parabens pelo blog, um tema muito interessante sob a otica de uma comunicologa apaixonada por moda, certo? rs Adorei a combinacao.

    Beijos, sucesso!

Deixe uma resposta

