Melissa lança sua própria revista

Domingo no Encontrinho (estou devendo ainda um post!) Gloria Kalil falou sobre o crescimento das revistas corporativas. E sabe quando você ouve uma coisa e aí começa a aparecer um monte de coisa sobre o que ouviu? Pois é, e acabei de saber que a Melissa, para comemorar seus 30 anos, fez uma revista, a Plastic Dreams que tem Érika Palomino na direção criativa (aliás, a revista é a cara da Érika).

revista-melissa

Agyness Deyn é a capa dessa primeira edição que é distribuída nas lojas (mas dá para folhear a revista pelo site www.melissa.com.br )  que traz matérias de desfiles, beleza, uma entrevista com Agyness, uma reportagem sobre a África, editoriais entre outras coisas. Eu tenho um livro da Melissa que foi lançado em 97 e que amo de paixão. Lembro que era preciso enviar o cupom que vinha na Capricho para ganhar o livro. Era um guia de estilo muito bem feito, bacana mesmo e que guardo com o maior carinho. Por isso esperava um pouco mais da Plastic Dreams. Achei tudo muito conceitual. Há algumas fotos bonitas e só. Ao contrário das campanhas da marca que são lindíssimas. O jeito é esperar a segunda edição.

Anúncios

3 Respostas para “Melissa lança sua própria revista

  1. Realmente, a revista é a cara da Erika. E, pela proposta da marca e seu público-alvo, deveria ser mais voltada para o formato de guia, sei lá. Talvez a Melissa esteja querendo um reposicionamento…
    Beijo
    http://www.lemousse.com.br

  2. Eu recebi esta revista em casa e amei, tanto o tamanho quanto as editoração. LINDA!

  3. quero saber qual modelo e cor ;que ta na moda??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s