Uhu! Amanhã tem Encontrinho!

Eeeeeee! Depois de um ano de Enconrinhos mensais, enfim vou conseguir ir em um!  Estou ansiosíssima, curiosa, louca pra conhecer leitoras, bloguetes e ouvir a gloriosa Gloria Khalil! Ah, e comer uns cupcakes fofos (tem que tirar foto antes!).  encontrinho

Vamos!!!

5 Respostas para “Uhu! Amanhã tem Encontrinho!

  1. Oiiiiii Barbara querida! adorei te conhecer pessoalmente vc. é uma fofa, super simpática e quaaaase não nos conhecemos né? se não tivesse sido sorteada e vc. escutasse meu nome rsrsrsrs (que louco isso) e eu tava sentada na sua frente, pode!!! rsrsrs
    Espero que tenha curtido o Encontrinho e que possamos os encontrar em outros!
    PS.: A Glória é demais né?
    bjão

  2. Barbaraaa!!
    Amei ter ido no encontrinho com vc!! Ter conhecido as meninas, a Alda ai de cima (temos que marcar algum cafefashion, Alda!!).
    Adorei!!
    Ah, final dessa semana nos falamos, vou mandar os textos sobre o poder das pedras. Sera que as meninas irao gostar???
    Bacione,
    Paty.

  3. Patyyyy,
    Adorei ter conhecer tbm., era vc. que estava ou está morando na Itália? ou tô confundindo as pessoas? rs
    Amei a idéia do cafefashion rsrs e tô curiosa sobre esse texto do poder das pedras!
    bjão

  4. Oi Alda!!
    Heheheeh. Eu morava em Milao, sim. (Era a correspondente de milao aqui do Blog).Voltei em Julho de 2008 e desde entao estou morando em sp, estou trabalhando no Atelier de Joia Patricia Centurion (demos brindes no encontrinho). =)
    Quanto ao cafefashion, vamos maracar sim. Me passa seu email e combinamos direitinho, ta??
    Bacione,
    Paty.

Deixe uma resposta

