Um jeito fresh de encarar os relacionamentos!

liz-fraseUhuuu!! Viva a Liz!

Já faz uns 3 anos que comprei (e devorei) o livro que agora virou filme, “Ele simplesmente não está a fim de você”, de Liz Tuccillo e Greg Behrendt, que eram roteiristas de Sex&the City. O livro é ótimo, super leve e engraçado e realmente aprendi muito com ele, de um jeito bem light, sem tensões ou arrependimentos e aconselho para todas as solteiras do mundo! Imaginem então minha ansiedade para assistir ao filme, que estreou sexta  passada nos cinemas! Amanhã (só amanhã) vou assistir esperando dar boas risadas e tirar mais uma vez, lições para a vida real. Relendo (e refrescando a memória) o livro, separei algumas frases de efeito (e que com certeza é de fazer rir – ou chorar) para quem ou ainda não leu o livro, ou não viu o filme e, principalmente, continua batendo a cabeça com quem não merece!

frases-livro

 E seja feliz depois disso tudo!

6 Respostas para “Um jeito fresh de encarar os relacionamentos!

  1. Nooossa, adoro seu blog faz tempos! Que bom que gostou do meu! hehehe

    Já está na minha blogroll
    Beijoooos

  2. Eu também tô louca louca louca pra ver o filme! Acho que são conselhos que toda mulher já ouviu da amiga, ou chegou à conclusão sozinha depois de um tempo…
    E o livro vai já pra minha lista de “próximos a serem comprados” hahaha
    Beijos!

  3. Rsrsr… são ótimos conselhos, adorei, mas tem gente que insiste em se enganar.

    Bjinhos!

  4. migaaa, what a post!!

    nada como tomar um tabefe na cara com os primeiros raios de sol da manhã….kkkkk!!!

    amo-te!

    beijo!

  5. Só pelas frases que você postou parece ótimo!!! Vou correr para o cinema! bjs

  6. hahahahaha amei e adorei as frases, sempre quis ler esse livro mas sempre que vou na livraria esqueço, mas agora acho que vou atrás! Eu tbm. quero ver o filme amanhã e acho que vou dar muuita risada, já chamei uma amiga e disse que a gente PRE-CI-SA ver esse filme kkkkkkkk
    bjão e espero te encontrar no domingo no Encontrinho!

Deixe uma resposta

