I am back!! Again!

Gente, juro que meus sumiços não são intencionais! Não é porque estou sem inspiração ou sem paciencia pra escrever. Depois de quase uma semana (enlouquecedora) sem computador (!), finalmente (mesmo) estou com meu super new computer ( o monitor é gigante!) com muito espaço para tudo! E muito trabalho acumulado também! Mas entre uma folguinha e outra vou voltar a colocar os posts aqui, ok? Quem deixou comentários nesses últimos dias, muito obrigada, pretendo responder aos poucos! E para me inspirar, coloco aqui fotos (de novo) de escritórios estilosos, fofos para enfim transformar logo o meu. Beijos!

escritorios

Uma resposta para “I am back!! Again!

  1. Oi querida! tudo bem? olha, não sei se você viu mas domingo prox. (05/04) vai ter Encontrinho e a convidada é a Gloria Kalil!! não é demais??!! então, vai ser na Livraria da Vila no Shop. Cidade Jardim das 12:00 as 14:00hrs. e o mais legal é que não têm que garantir vaga, vai quem quiser!!!
    Vê se anima e vamos lá 🙂
    bjão

Deixe um comentário

