Looks (chics) de inverno

Enfim o frio está começando a aparecer por aqui. Entra ano sai ano, os básicos do inverno continuam, como as botas, as meias-calças, os casacos, cachecóis…mas sempre tem algum detalhe diferente pra fazer a gente querer comprar tudo de novo! E as modelos são experts em vestir tudo que a gente ainda vai ver na rua daqui um tempo. Por isso, escolhi dois looks bem típicos de inverno mas lindos, vestidos por modelos durante a semana de moda de Paris, com notas (minhas!) sobre tudo que estão vestindo.

looks-de-inverno-copyAs fotos são do site da Teen Vogue e tem mais um mooonte de modelos lindas e suas produções. Clica aqui!

looks-de-inverno2

Pra copiar sem medo de errar!

7 Respostas para “Looks (chics) de inverno

  1. eu AMO essas montagens, juro.😉

  2. Ammmeeeeei o seu blog! Vou voltar sempre, com certeza!
    Adorei os posts… Parabéns!
    Dps passa no meu tb, bjs.

  3. Barbara, amei tudo que vi por aqui!!! amei! já favoritei. Passa lá no meu blog também. beijos

  4. Os dois looks são atemporais…amei, só queria ser magrinha assim! rsrsrsrsrsrs

  5. Gostaria de sua permissão para divulgar a imagem do look acima em nossa revista, fico no aguardo com urgência pois estamos fechando a revista dia 11 de maio de 2009.

    Favor responder para:
    revista@revistafashiontime.com

    Envie também o endereço de contato para lhe mandarmos um exemplar.

    Atenciosamente

    Equipe Fashiontime*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s