Carrot Pants já nas ruas!

Olha só a super model Coco Rocha (de cabelos vermelhíssimos estilo Corra Lola, Corra) com uma carrot pant pink! O clique foi feito por Scott Schuman do The Sartorialist.

coco-rocha

Acho que agora dá pra me imaginar usando…

3 Respostas para “Carrot Pants já nas ruas!

  1. Eu também me imaginaria usando se tivesse pernas lindas e longas como as dela! hehehe
    Adorei o blog!
    Abraços

  2. carrot pants e saruel me dão arrepyos!!

    kkkk

    bjoo

  3. ENTÃO NA JP TÊM AOS MONTES MAS AINDA NÃO ME AVENTUREI RS
    BJÃO

Deixe uma resposta

