Posts, costura e preguiça…

costuraGente, novos posts a partir de amanhã (tomara!). Estou com várias idéias ideias (sem acento agora!) na cabeça mas com preguiça (vergonha, mas é verdade) e sem inspiração pra escrever! Ah, e amanhã começo meu curso de corte e costura! Estou ansiosa porque faz parte do meu, vamos dizer assim, planejamento de vida! Espero que volte da aula amanhã mais inspirada do que desanimada!

(Estão vendo a ilustração acima? É de Alli Arnold, ele tem várias muito fofas, o que me fez perceber que preciso voltar urgente a desenhar! Fiz cursos de desenho a vida inteira e de repente parei! Mais uma coisa pra minha listinha! )

Então, até amanhã! Com novo ânimo!

4 Respostas para “Posts, costura e preguiça…

  1. Que legal vai aprender a fazer suas roupas?? eu tbm. tô mega preguiçosa sabia rsrsrsrs preciso tomar vergonha na cara!!
    bjão

  2. Rs… é engraçado dizer isso… eu tb tenho as vezes… parece que a mente pede um descanso … quer ficar em stand bye!! Eu tb fiz curso de costura, adorei… então eu comprei um monte de revistas de moldes e achei que ia costurar todos os modelos!! …rs…

  3. Onde tu vai fazer o curso de corte e costura? Na minha cidade tem um, mas n to botando mt fé n… rsrs
    =*

  4. aiii onde vc vai fazer?to procurando na minha cidade mas nao acho… Porto Alegre…
    beijocas

Deixe uma resposta

