Presente e colar de pérolas Le Lis Blanc

Ontem fui na loja multimarcas Depot, aqui de São José dos Campos, que vende as mais incríveis marcas como Osklen, Cris Barros, Maria Bonita Extra, Marcelo Quadros, Emannuelle Junqueira (em breve vou fazer um post sobre a Emannuelle – para refrescar a memória, a estilista de noivas fez o vestido de casamento de Sandy, da ex-VJ Sarah Oliveira e veste muitas outras celebridades), Le Lis Blanc e outras mais. Trabalho para a Depot desde 2005, primeiro pela agência e hoje como free lancer, fazendo os newsletters, anúncios e malas diretas. As donas são duas irmãs, Renata e Mariana Cury, irmãs do prefeito daqui e it girls de nascença, com um gosto impecável para a moda. E olha só que graça a agenda da Le Lis Blanc que elas me deram!

le-lis

Eu não resisti e acabei comprando o colar de pérolas que eu estava procurando desde que li e vi em vááários blogs que voltou com tudo. Também é da Le Lis e é comprido, mas não dá duas voltas. Tinha de vários comprimentos, mas as pérolas eram maiores então preferi esse, mais discreto. Custou R$ 39,90.

le-lis2

Agora a agenda é ótima! Tem um dia por página, é pequena e dá para levar até nas menores bolsas. E como não podia faltar, vem com as medidas de vestuário e de calçados dos EUA, Europa, além dos significados dos símbolos de lavagem, que vem nas etiquetas das roupas. Não sei se está a venda, é preciso procurar em uma das lojas Le Lis Blanc. Pena que só vou começar a escrever nela agora em março!

7 Respostas para “Presente e colar de pérolas Le Lis Blanc

  1. QUE LINDO TEU COLAR, EU TENHO UM MUUITO PARECIDO C/ O SEU QUE TBM. NÃO DÁ P/ DAR VOLTA, E OUTRO QUE COMPREI RECENTEMENTE QUE TÊM AS PEROLAS UM POUCO MAIORES E DÁ DUAS VOLTAS, ALIÁS TÔ NUMA FASE APAIXONADA POR PEROLAS (COLAR. BRINCO, BROCHE) ANDO USANDO BASTANTE C/ BLUSINHAS BASICAS, CHEGUEI A COMPRAR TBM. UM BROCHE FOFO QUE TÊM ALGUMAS PEROLAS P/ USAR C/ BLUSINHAS TIPO HERING, FICA BEM LEGAL!
    OUTRO DIA UM AMIGO ME VIU C/ O COLAR E BRINCOU QUE EU TAVA DE VOVÓZINHA RSSRS, EU DISSE QUE ELE TAVA EQUIVOCADO E QUE PEROLAS SÃO ETERNAS E NÃO TEM IDADE RS
    BJOS

  2. Olá Barbara!

    O colar de pérolas é, e sempre será eterno e chique.

    Bjinhos!

  3. Eu tenho um colar de pérolas de maiorca…lindooooo
    é eterno…
    e a Le Lis Blanc eu amo de paixão!!!

    bjus

  4. Olá Bá,

    Adorei saber que gostou do presente e fiquei encantada com seu blog!!!!
    Parabens pelo sucesso….vc merece, amo seu trabalho!!!!

    Bjs

  5. ADOREI TEU BLOG. VOU ACESSÁ-LO SEMPRE.
    PÉROLAS ESTÃO NOS INSPIRANDO MESMO.
    ADORARIA QUE OLHASSEM O MEU BLOG.

    PARABENS!

  6. Em tempo meu debutante blog é sobre Moda e Política.

    Gracias!

  7. rosangela cristina dos santos

    Comprei um colar igual ao da Alda, só que dá duas voltas.Tenho 1,55 de altura e gostaria de saber como usá-los e se ficaria melhor ter comprado um colar um pouco menor.

Deixe uma resposta

