Nova coleção na Riachuelo

Hoje fui resolver umas coisas no centro da cidade e dei uma passada na Riachuelo, não esperando muita coisa porque há alguns dias fui lá e não encontrei nada interessante. Porém nesse meio tempo eles lançaram a coleção de inverno e a loja estava cheia de novidades, inclusive a revista com a Tania Khalill na capa.

riachuelo2-copy

Tem também uma matéria sobre algumas tendências de inverno com a voguete Monica Salgado, que há um bom tempinho colabora com a Riachuelo. A revista é de graça e você retira nas lojas. Mas no site também dá para folhear (www.riachuelo.com.br ). Dentre as novidades, escolhi algumas que eu adorei:

riachuelo-copy1

Experimentei a bota, fiquei na dúvida do couro, é super confortável mas infelizmente peca um pouco no acabamento, mas pelo preço e pelo modelo (que com certeza você vai usar muito), acho que até que vale a pena. As bolsas estão ótimas também. Fazia tempo que não me empolgava com tantas coisas assim nessas lojas de departamento. Tomara que Renner e C&A também venham com boas peças para o nosso inverno.

3 Respostas para “Nova coleção na Riachuelo

  1. flooor se tu ta atras de bota, compra no sapatonline que é uma mais linda que a outra e por esse preço tu compra a melhor de todasss

    beijossss

  2. Olá coloquei no google “revista riachuelo” e achei o seu site, fiquei feliz porque esta edição que vc colocou fui eu a chefe de arte, eu quem diagramei, fiz o projeto ou seja todo processo de uma revista.
    Que bom que vc gostou. E agora já vou virar leitora do seu blog
    beijos

  3. Fui na Riachuelo outro dia e fiquei surpresa com a coleção, mts peças lindas! Perfeito para tempos de crise…bjs

Deixe uma resposta

