Lojas que amamos – e queremos no Brasil 2

Já falei de algumas lojas que vendem produtos de beleza e que, apesar de terem milhares no mundo todo, não chegaram (ainda!) no Brasil. Agora vem a minha seleção das lojas de roupa…

hm-copy1

Sem comentários a H&M né! Eu fico perdida nos anúncios e catálogos da marca! As roupas têm estilo de sobra e o preço é o melhor!

topshop-copy

A TopShop é outra que faz a gente suspirar. Várias peças já estão a venda no Brasil na 284, na Daslu (que eu acho que inibe muita gente de entrar lá só pra ver as roupas da TopShop, mas…já é um começo). Outra loja que estava na minha lista é a Target. Mas quando fui pesquisar sobre ela, a história é tão complicada e complexa que acabei desistindo. Não entendi nada quando disseram que a Target de Sydney (a única que conheci), que apesar do nome e logo iguais, não tinha nada a ver com a Target dos EUA! Espero, quem sabe, em breve colocar um post aqui dizendo que qualquer uma dessas lojas (nem tenho preferência!), está desembarcando aqui. Esse dia virá, podem ter certeza!

2 Respostas para “Lojas que amamos – e queremos no Brasil 2

  1. Fiquei indignada quando soube que as peças da Top Shop seriam vendidas na Daslu. Acho que desvirtua completamente a origem e o espírito da marca. Naturalmente as peças chegam no Brasil mais caras porque a libra é uma moeda cara mas colocar peças de uma marca de fast fashion em uma loja ícone do mercado de luxo é um disparate. Acho que ainda vou fazer um post sobre isso.

    Bjos(adoro seu blog!)

  2. Oi, Bárbara!
    Procurei esse post no arquivo porque lembrei dele ao ler isso aqui:

    http://www.spiegel.de/international/business/0,1518,633927,00.html

    Depois de ter um GPS só pra mim no carro, meu segundo sonho é ter uma H&M no Brasil (Em SP, de preferência) rsrsrsrsrs

Deixe um comentário

