There’s no place like home

É com essa frase que eu amo, do filme O mágico de Oz que começo realmente o ano. Depois de 70 dias (contados!) trabalhando very hard, sem parar no litoral, voltei finalmente pra casa. Vocês não imaginam como está sendo estranha a re-adaptação à cidade grande. Acostumei a ligar o computador algumas (raras) vezes por semana e agora até esqueço dele durante o dia todo! O mesmo com a tv: as séries que eu não perdia por nada nem sei em que pé estão. Enfim, preciso de uma imersão no mundo de novo! Inclusive com os sapatos, roupas, bolsas, porque depois de mais de 2 meses usando só havaianas, bolsa de praia e qualquer shortinho com regata, calçar uma sapatilha (que era meu uniforme) parece estar chic demais! E maquiagem então…minha pele não se lembra mais o que é blush e corretivo! Confesso que viver assim, com tão pouco, pode ser um sacrifício no começo (como vou ficar sem unha feita? me perguntava) mas depois que você se acostuma, tudo realmente fica mais simples. Mas como tenho vida ambígua, chegou a hora do meu outro lado voltar. E começo indo ao Bom Retiro dar uma olhada, hoje assistindo às séries, comprando as revistas que amo, voltando a ler os blogs e a escrever aqui (já tenho uma listinha de posts). Não passei o verão na Bahia (a viagem está programada pra breve pra lá!) mas estou ainda naquele ritmo de praia, mesmo com uma lista enorme de coisas que preciso e pretendo fazer. Sim, vou fazer, mas não me peça pressa, por favor!

2 Respostas para “There’s no place like home

  1. Me senti exatamente assim quando voltei.
    Bem-vinda a selva!
    Bjos!

  2. hahahaha fiquei imaginando tua saga da volta🙂 bom retorno querida!
    bjos

Deixe uma resposta

