O estiloso apartamento de Olivia Palermo

A garota do momento, Olivia Palermo (todos os blogs só falam nela e aqui não seria diferente) muito bem conhecida por seu estilo impecável e adorado por todas nós, parece ter o mesmo bom gosto de seu closet no apartamento alugado no bairro Tribeca, em NY.

olivia-apto

Olivia em seu closet com carpete de zebra. Mesmo com 63 metros quadrados, ele abriga com aperto todas suas roupas e acessórios (fotos: Page Six Magazine)

olivia-apto2

O apartamento foi todo decorado por Olivia e sua mãe, Lyn Hutching, sócia de uma empresa de decoração de interiores chamada Hutching-Lile  e foi inspirado na casa de Maryah Carey em Manhattan e tem um clima anos 60, com o glamour de Hollywood. Tons pastel, decoração retrô, feminino, discreto, com toques do mundo da moda por todo lado (a bandeja Hermés é um deles), Olivia colocou seu bom gosto em cada detalhe.

olivia-apto3

A bandeja Hermés no centro da sala foi comprada em Hamptons

Olivia se mudou para lá em 2007 e o aluguel de um apartamento como o seu, no mesmo prédio, custa a partir de US$ 4.150.  Em The City, sua casa é um dos cenários da série. E já apareceu em revistas como Gotham Magazine e a Page Six Magazine.

olivia-gotham

olivia-apto6

Fotos do apartamento na Gotham Magazine

olivia-apto4

E na série The City

Pelo jeito, Olivia Palermo tem mesmo um ótimo tino para design e estilo.

7 Respostas para “O estiloso apartamento de Olivia Palermo

  1. eu não sei te dizer, mas eu me sinto tão confortável aqui no seu blog,…. me transmite um frescor,uma elegância…….

    DELÍCIA…………………

  2. Perfeito o apartamento da Olivia Palermo, achei super elegante e fashion.

    Bjinhos!

  3. pois é quem pode pode que não pode… rsrsrs U$4.150,00????? uauuuuuu, vc. já viu algum episódio do The City? é impressão minha ou a Olivia faz um estilo meio “invejosa” eu só vi uns e sem som pq. tava no serv. rsrss então não dá p/ entender tudo oque rola, mas tive essa sensação!!
    bjka

  4. Em qual canal e horário passa o programa dela? mtv? Já via cara dela em muitos blogs mesmo, mas não faço idéia do que a moça faz da vida.

  5. Eu amo Olivia Palermo! Podem falar que ela é a chata do seriado, mas acho que em todo local tem que ter alguma chata mesmo, mas acredito que chata é a cara que a Whitney faz pra tudo (fora que ela é sem sal). Tudo no apt dela é lindo, meu Deus! Só queria saber que rosto é esse estampado na parede do banheiro dela. Vc sabe? Beijo, beijo

  6. Amei seu site,estava procurando outra coisa,e encontrei o que eu mais gosto de falar,que eh de coisas modernas e bonitas,gostei mesmo vc esta de parabens

Deixe uma resposta

