O que estou amando: mini mania

Há um mundo de opções em formato mini (de notebook a – até – cartão de  banco), que deixam tudo mais fofo e charmoso e pelo qual estou cada vez mais in love.  Das bolsinhas a tiracolo (chics e ótimas quando não se precisa levar a vida dentro de uma bolsa), tem as revistas travel size (que já falei aqui) que ando obcecada, as maquiagens pequenininhas (o gloss para celular da Bourjois é o campeão!) ou os estojos compactos que carregam tudo: blush, corretivo, batom e sombra. E os kits de cosméticos para viagem, as miniaturas de perfume?? Impossível não gostar dessa coqueluche que é um charme!

mini-mania51

Já sou fã assumida!

2 Respostas para “O que estou amando: mini mania

  1. Eu também amo produtinhos mini!

  2. amei !
    eu carrego td aonde for, tenho kit home e o outro pra ir cmg.. entao qnt menos espaço melhor, levo mais coisa´s ! rs
    beijo querida

    ps: viciei no site/blog!

Deixe uma resposta

