Winter Wonderland

Se é pra se vestir assim no inverno, que ele chegue logo! (Fashion Rio)

auslander

cavendish

 Auslander e Cavendish: estilo college moderno e alfaiataria no casaco

cantao

cantao2

 Cantão: estampas e roupas lindas. Mais uma vez, arrasa

espaco-fashion

juliana-jabour

Espaço Fashion e Juliana Jabour: preto muito chic, moderno e jovem

maria-bonita-extra

tng

 Maria Bonita Extra e TNG: amei o vestido ladylike e o estilo esportivo numa combinação linda de azuis

Vai ser um inverno e tanto!

Uma resposta para “Winter Wonderland

  1. Nossa Bárbara estou numa situação que já estou rezando pra chegar o inverno! Saio de férias em fevereiro e vou pro carnaval de Salvador, portanto preciso de shorts… que pesadelo! Pense aí, tenho as pernas grossas( apesar de ser magra) e absolutamente nenhum short fica bem em mim! estou louca pra chegar logo o inverno e poder me esconder com meias opacas ! E como vc disse se é pra usar aquelas roupas lindas dos desfiles , que chegue logo!

Deixe uma resposta

