O que estou amando

Revistas tamanho travel size

Cansei das revistas grandonas. Agora, se tem a versão travel size, é essa que escolho comprar. Muito mais prático mesmo que a revista seja bem grossa, o tamanho é ideal pra carregar em praticamente qualquer bolsa, bonito e além de tudo, mais barato. As revistas nesse tamanho custam até metade do preço da do tamanho normal porque o custo de papel é menor (eles diminuem a letra e fazem caber tudo no mesmo número de páginas). Há dois anos que as editoras brasileiras começaram a gostar desse formato e desde então tem surgido muitas revistas nesse tamanho.

revista-joyce

Joyce Pascowitch lançou sua Joyce há pouco mais de dois anos nesse único formato; depois veio a Gloss e a Teen Vogue Brasil (quando sairá a segunda edição?).

teen-vogue-br

Agora temos a Marie Claire e Criativa, que custam menos que a versão grande da revista. No exterior, quase todas as publicações tem esse formato e as que eu mais adoro são a Elle Portugal e a Teen Vogue. Como sempre carrego revistas pra lá e pra cá, esse formato é ótimo. Além de deixar mais graciosa, por assim dizer, cada uma delas.

ps: o que estou amando é categoria nova no blog. Sempre vou colocar aqui coisas que tenho comprado, usado e claro, amado.

4 Respostas para “O que estou amando

  1. Oi Bárbara, realmente esse formato menor é melhor para carregar na bolsa! E acredito que para o mercado é melhor também, afinal com um precinho camarada a gente acaba comprando mais revistas…

  2. Oi!
    Sempre venho aqui prestigiar o seu blog, ele é ótimo!
    Agora também tenho um blog, é sobre beleza:
    http://www.blig.ig.com.br/princesanatorre
    Dá uma passadinha lá!
    Estendo o convite também para todos seus leitores.
    bjus!

  3. Moda, imagem e ação.

  4. Pingback: O que estou amando: mini mania «

Deixe uma resposta

