Onde estou nesse momento (e estarei nas próximas semanas)

praia1

Não se iludam com a foto acima: não estou em férias. Mas estou na praia. Trabalhando. E muito. Vim para cá no final de dezembro (meus pais moram no litoral norte paulista) e como todo ano (e a vida inteira) venho trabalhar na temporada de verão no comércio do meu pai. Isso significa: média de 12 horas de trabalho por dia, de seg. a seg (no day off). Vai ser assim até o carnaval passar (faltam 49 dias!) para então colocar meu bikini (provavelmente da confecção da minha mãe – não compro bikinis há anos!) e me estirar na praia e tirar a brancura de 2008! Não é a toa que o ano realmente começa para mim depois do carnaval.

Por isso o blog anda devagar. Mas como sempre, estou cheia de planos e resoluções de ano novo. Adoro fazer listas e principalmente, riscar quando compro ou consigo algo. E já risquei um (da lista que mais cresce do que diminui): o livro Influence, das irmãs Olsen. Estou aguardando ansiosamente o dia 23 de janeiro, data prevista da entrega (que pode perdurar até o meio de fevereiro). Recebendo-o, coloco aqui imediatamente as minhas impressões.

Fora esse pequeno objeto, há outras resoluções maiores como viajar (Buenos Aires, Bahia e, quem sabe né, Nova York), estudar (urgente!! sinto muita falta – o eleito até agora é um curso de designer de interiores), mudar o cabelo de verdade (nada de cortar só as pontas), mexer no apto, ir a todos os encontrinhos da Vic, Cris e Fê possíveis, fazer yoga, fazer novas amigas, manter mais contato com as queridas que conheci em 2008 por causa do blog, se divertir mais (ando levando a vida muito a sério), me manter bronzeada… isso é só um terço da lista!! A parte de compras então, desanima só de olhar!

E, sem dúvida, a parte mais importante de toda essa lista é o blog. Embora tenha começado o ano com total falta de tempo pra ele, foi aqui que conheci meninas incríveis, entrevistei profissionais excelentes, me diverti escrevendo e montando os posts: se tem algo que eu realmente amo trabalhar é nisso aqui. E vocês estiveram presentes nisso tudo. Muito obrigada. Me fizeram  uma pessoa muito mais feliz em 2008. E que venha 2009 e sua lista!!

8 Respostas para “Onde estou nesse momento (e estarei nas próximas semanas)

  1. Oii !

    Conheci seu blog outro dia e adorei! =)
    É ótimo!
    Litoral norte? Sempre vou pra lá nas férias.. haushau
    Tô indo semana que vem pra Caraguatatuba…
    hauhsuahs

    Beijooos! =***

  2. Oi Barbara! Adoro ler seu blog, é a primeira vez q comento aqui… tbm tô cheia de planos pra 2009, trabalhar e estudar muito e ver se emgraço uns pounds… ô coisinha díficil!

    Tenho seu blog linkado lá no meu, depois dá uma olhadinha!
    Beijos!

    Blog: http://www.luizazz.wordpress.com

  3. Bárbara querida!

    Não deixe de contar pra gente sua impressão sobre o livro das gêmeas fashionistas quando puder! Tô louca pra comprar esse livro mas tenho receio de ser um daqueles que a gente dá uma olhada e se entedia na primeira folheada e nunca mais pega pra ver.
    Não dá mais pra jogar dinheiro fora assim, né?
    A minha listinha esse ano tá pequenininha. Quero é aproveitar melhor tudo que já tenho, isso sim é meu verdadeiro desejo pra 2009!
    Percebi que comprava muita coisa legal, mas nunca tinha tempo ou disposição pra usar. Quero fazer diferente esse ano! Quero curtir mais tudo que é legal e bom, mesmo que seja só uma taça de vinho, amigos, boa música, etc…
    Aguenta a rotina mais um pouco que o Carnaval tá chegando!

    Beijocas!
    Rita

  4. coloca o bikibi e já pra praia!!!
    =)
    beijos mil, adoooooooooooro vc!

  5. Oi Bárbara, adorei suas resoluções para o ano novo ! Bem parecidas com as minhas! Beijos

  6. hummm! trabalhar na praia, quem me dera! escritório perfeito haha!
    beijos!
    =*
    http://www.lemousse.com.br

  7. Oiiiiii querida! desejo que em 2009 foi realize suas resoluções e venha mesmo em algum encontrinho p/ gente se conhecer pessoalmente🙂
    bjka grande

  8. Oi Barbara querida !!

    Realmente 2008 foi muito bom !! E 2009 será melhor ainda!!
    Adorei ter te conhecido e torço por vc … quem sabe não fazemos juntas o curso de designer de interiores !!! Desejo que vc realize todos os seus desejos em 2009..
    Eu sou suspeita a falar , mas 2009 será muito especial… em breve subirei ao altar e já está convidadíssima !!! Logo receberá o convite formal !!!
    Bjss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s