Narciso Rodriguez e Scott Schuman na Veja

“Sempre dá para inovar o belo. É o que me proponho a fazer. ” Narciso Rodriguez

narciso

O estilista Narciso Rodriguez foi o entrevistado das famosas páginas amarelas da revista Veja dessa semana. Conhecido pelo minimalismo, Narciso Rodriguez vestiu a futura primeira dama dos EUA, Michelle Obama (o mundo agora só quer saber o que ela veste) na noite da vitória de seu marido nas eleições. Narciso fala na entrevista sobre o estilo de Michelle, o Brasil (ele se diz apaixonado pelo país), sua grife e sobre o mercado de moda. Confira a entrevista completa no site da Veja, clicando aqui .

“Prefiro as mulheres que trabalham, têm filhos, valorizam a vida familiar – aquelas que leem revistas de moda, mas também bons livros.”

E na página 65, tem uma matéria bem legal com o Scott Schuman. Não lembra quem é? É  simplesmente uma das pessoas mais influentes do mundo da moda, criador do blog The Sartorialist. Na reportagem dá para saber um pouco mais sobre a rotina de Scott, como ele decide quem fotografar, sobre sua carreira no mundo da moda e a influência de seu blog na moda hoje.  E a Veja aproveitou para, com sutileza, comentar sobre as poucas fotos tiradas durante a passagem de Scott no Brasil, em novembro no Claro Rio Summer (como muitos blogs comentaram – será falta de estilo do povo brasileiro no evento???):

“A sensação que tive é que as pessoas da classe alta se vestem e se portam de forma a ser perfeitamente identificadas com esse grupo. Afinal, quem precisa de variedade quando todo mundo é tão bonito?”, pergunta, sempre fino.

A entrevista vale a pena, pois mostra o patamar que o blog dele alcançou (inspiração para todas nós). No site da revista é preciso se cadastrar para ler a matéria. Vá aqui .

2 Respostas para “Narciso Rodriguez e Scott Schuman na Veja

  1. adorei os recortes das matérias! E ADOREI O LAYOUT NOVO, ARRASOU! super bom ano, querida!😉

  2. Adorei, um dia eu até poderei ser como o Narcizo Rodriguez, do jeito que eu tenho talento, só falta agora um curso de desenho pra aperfeiçoar meus desenhos, que já são bonitos, agora vão ficar melhores e mais profissionais, e o que realmente quero na vida, eu já encontrei: que é ser uma estilista, não importa se eu ganhe pouco ou não, quem realmente tem talento, supera todas as barreiras.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s