Logo Fashion Gazette

Acho que vocês perceberam que a imagem do cabeçalho está com 3 tipos de logo do Fashion Gazette. Isso porque o blog cresceu e é preciso profissionalizar: por isso estou trabalhando no logo do blog. Acabou que fiquei indecisa entre os 3 acima. Isso porque só trabalhei na escrita, falta ainda algum desenho, marca mesmo, para que quando vocês verem só o desenho, sem o nome, já saibam que é o Fashion Gazette (pretensiosa não?). Mas é verdade. Logo é coisa séria, e estou muito empolgada pois quero que o blog cresça cada vez mais. Assim como muitos outros blogs brasileiros que arrasaram esse ano. E claro, quem quiser opinar nos logos acima, é só deixar um comentário! Eles vão valer muito na hora da decisão final! Bjos!

2 Respostas para “Logo Fashion Gazette

  1. adorei o terceiro! beijos

  2. Vou opinar !!!
    Gostei muito do 1º logo , possui uma forma pura, simples e ao mesmo tempo marcante.
    A simetria é nítida….e me dá sensação de equilíbrio, harmonia !!!
    Com essa escrita vc pode abusar nos detalhes, criar ícones…o que terá o efeito que deseja….
    É isso !!
    Bjss

Deixe uma resposta

