Escritório tão estiloso quanto você

offices4

Acho que a maioria das meninas que têm blog, que lêem blogs têm um cantinho em casa que serve de escritório. O computador já faz parte da nossa vida e portanto merece um lugar, no mínimo inspirador. E toda vez que sento para escrever um post, penso em como gostaria de arrumar de verdade o lugar que eu trabalho (já que trabalho em casa!). E não passa de 2009! Então, fui pesquisar váááários escritórios bacanas, de todos os jeitos para tirar idéias para mudar o meu.

offices

Moro sozinha em um apartamento até que grande para uma pessoa mas não posso ocupar nenhum dos dois outros quartos já que meus pais sempre vêem e meu irmão, se resolver voltar a morar aqui, tem que ter o espaço dele. Então meu escritório fica no quarto de empregada, que tem um tamanho ótimo, mas fica deslocado do resto da casa.

offices22

Não sei exatamente como vou fazer, mas já sei de algumas coisas que eu quero: mesa branca, cadeira branca (se possível com rodinhas!), uma parede pelo menos de cor forte (acho que beringela ou marrom), um lugar para guardar as revistas e livros, um mural de inspiração. Um iMac (sonhooo, todo branquinho!), agenda, um telefone moderno, caixas coloridas, muiiitas revistas e livros de moda e design.

offices31

Aliás, fica para 2009 toda a redecoração do meu apartamento: sala, quarto, corredor e escritório. Tenho tudo já do jeito que quero na minha cabeça. E tomara que consiga em breve colocar aqui fotos do extreme makeover. Tenho certeza que um ambiente lindo, arrumado, criativo, colorido ajuda em tudo na vida. E mudar sempre faz muito bem, seja qual for a mudança.

4 Respostas para “Escritório tão estiloso quanto você

  1. eu adoro decoração!

    to fazendo uma tranformação no meu quarto..mas daquelas sem gastar qse nada!

    ja mudei umas coisas..mas falta a mesa pro computador e pra maquina de costura e essa precisa de PAItrocínio!

    heheh!

    beijão

  2. Nossa, adorei! Super inspirador, vou buscar referências para o meu jhá!

  3. onde tu achou essas imagens bacanas? to precisando mt de inspiração p/meu quarto!
    algum site de decoração específico p/as imagens acima? =*

  4. Vou te contar uma coisa: tô namorando esse seu post faz 3 dias e não me canso de olhar, desejar e ver o que posso fazer no quarto que divido com meu maridón. Lindo, lindo lindo seu post. Beijooo

Deixe uma resposta

