John Casablancas ataca Gisele em seu livro

john-casablancas

Mal acabou de lançar e o livro de John Casablancas, dono da Elite, já causa polêmica: “Vida Modelo, John Casablancas” é uma autobiografia, que foi lançada dia 11 de novembro, no Rio de Janeiro. Casablancas mora metade do ano no Brasil (ele é casado com a brasileira Aline Casablancas) e metade do ano entre Europa, NY e onde tiver trabalho. O livro é cheio de histórias de bastidores e desfiles dos anos 80, época do começo das supermodelos como Kate Moss, Claudia Schiffer, Cindy Crawford entre outras. Casablancas tem fama de briguento e no trecho a seguir do livro, ele fala de Gisele:

gisele3

“Numa carreira na qual eu conhecera a traição em todas as suas formas, a de Gisele foi espécialmente fria e egoísta. Ela foi a única modelo em meus 30 anos de trabalho que me deixou no exato momento em que minha agência a tornara a mdelo número 1 do mundo. Nunca, com nenhuma outra das dezenas de supermodelos que a Elite criou, acontecera uma traição tão desenvolta, indiferente e injustificável. Ela nos jogou no lixo justamente no momento em que tínhamos conseguido levá-la ao auge, ao topo absoluto. (…) O que mais me enfurece até hoje é que ela se recusa a reconhecer que fez algo errado; reescreveu sua história pública de tal modo que a Elite desapareceu por completo. Não é nem a infidelidade dela que me entristece – é sua absoluta falta de generosidade.”

Opiniões a parte, concordo com ele quando diz, em outro trecho do livro a respeito da curta carreira das modelos de hoje: “hoje são as estrelas de cinema que fazem as campanhas publicitárias e aparecem na maioria das capas de revista – mesmo as de moda.” Isso eu mais do que concordo com ele, gosto das capas com as modelos, mas hoje em dia só se vê celebridade nas capas…não aguento mais Angelina Jolie, Lindsay, Britney, aff, pior é que dentro sempre tem uma super matéria falando mais do mesmo. E polêmico e briguento como Casablancas é, só poderia ter sido ele o primeiro a falar publicamente isso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s