Look da semana: detalhe que faz a diferença

Nunca me imaginei usando acessórios amarelos. Gosto da cor, tenho até roupas nesse tom (que quando se está bronzeada, fica lindíssimo na gente), mas bolsa, sapato, não tenho nada nem parecido com amarelo. Até que vi essa foto no The Sartorialist, tirada durante o Claro Rio Summer:

look-da-semana16

O vestido verde água, delicado é acompanhado por essa sandália linda, de cor até berrante e contrastante. Duas cores que caíram muito bem no look devido aos tons: o amarelo mais forte se sobressai ao verde claro. Não sei se teria um efeito tão bonito se o verde fosse um bandeira, por exemplo. E pelo jeito a sandalinha amarela andou por Paris, na semana de moda de lá (foto tirada pelo blog Jack&Jil). É uma Yves Saint Laurent. Só não sei se é a mesma dona.

sandalia-amarela

É pra ficar de olho nessa cor.

Uma resposta para “Look da semana: detalhe que faz a diferença

  1. Eu acho linda esta sandália!
    Ela tem em outras cores fortes também, se não estou me confundindo de sandália! Vi uma laranja dia desses!
    Axo incrivel, mas eu sou muito suspeito, pq adoro um coloridão! skaskaska

Deixe uma resposta

