O estilo lady de Victory

Uma das séries que mais tenho assistido (e gostado) é Lipstick Jungle. Das 3 personagens (Nico, Wendy e Victory), a que eu mais me identifico é a estilista (falida) Victory Ford.

victory2

Ela tem um estilo bem lady, mas sem deixar de ser antenada com as últimas tendências. O cabelo sempre impecável, seja com tiaras ou solto, maquiagem leve (já repararam que a pele dela tem uma cintilância, meio perolada?), acessórios sempre (colares, pulseiras, anéis), tons de esmaltes que não passam desapercebidos (o preto é o campeão) e muita elegância para lidar com o recomeço da sua marca.

victory

Victory adora pérolas, bolsas clutch, salto alto, rendas, clássicos como camisa branca, saia preta. Seu apartamento também é uma gra-ça, lindo, que reflete bem sua personalidade. Seja pelo seu estilo, pelo seu trabalho de estilista na série ou até pelas amigas, Victory se tornou minha mais nova personificação de wannabe.

• Terminando de escrever esse post li no Pop Sugar que a NBC cancelou a série, e ele não têm notícia de quando os episódios que já foram filmados vão ao ar. Torcer para que seja um boato ou que outra rede de tv continue com o seriado.

3 Respostas para “O estilo lady de Victory

  1. também gosto dela acho uma boneca!
    bjim

  2. Cancelaram mesmo? Estava adorando a série! E ela é a que eu mais gosto tb, tanto do estilo como a personalidade.

Deixe um comentário

