Mais um encontrinho!

Já está marcado para o dia 16 de novembro (domingo) mais um encontrinho com as blogueiras Vic Ceridono, Fê e Cris do Oficina de Estilo. E o negócio tá crescendo tanto que dessa vez elas conseguiram patrocínio da Bailey’s e o almoço no Pé de Manga, na Vila Madalena, vai ser free!  Das 11h30 Às 15h30 o assunto será moda, beleza e muito mais. Quarta-feira sai o convite oficial no blog do Encontrinho ( http://encontrinho.com.br/). Não vou poder ir mais uma vez, não acredito viu, mas quem tiver chance, melhor não perder por nada!

Anúncios

Uma resposta para “Mais um encontrinho!

  1. pois é eu tbm. não sinif… fui em 03 até agora e cada vez eles estão ficando mais legais e descontraídos pq. quase todo mundo que foi em um vai no outro e assim vamos ficamos mais amigas, mas desta vez estarei de férias e viajando e não vai dar mesmo, mas vê se vc consegue ir no ultimo do ano que vai ser em Dezembro, esse não perco por nada!
    bjka

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s