284 e Adriana Degreas

Dois dos desfiles que eu mais esperava ver nessa primeira edição do Claro Rio Summer. Confesso que não fiquei muito empolgada com as roupitchas da 284. A impressão que tive é que não houve muita produção, as modelos não estavam bonitas e como é uma marca bem comercial, acho que tinha que ter deixado a gente com vontade de comprar. Mas…as roupas que eu vi na Vogue desse mês, numa matéria feita pela Monica Salgado sobre a marca, estavam muito bonitas. É esperar para ver um catálogo mais bem produzido.

284

Já Adriana Degreas sabe deixar até um mínusculo biquini bem luxuoso. E as roupas de noite que ela tem produzido são tudo.

adriana-degreas

Verão chic e cheio de opções.

Uma resposta para “284 e Adriana Degreas

  1. Bárba, tudo bem?? Estou adorando q vc voltou!!! Olha, concordo com vc plenamente!! A 284 me decepcionou muito!! Eu também vi a Vogue!! Parece que são 2 marcas completamente diferente!!!
    Agora é aguardar né!!??
    Beijos.
    Grazi
    http://www.tecnotica.com.br/blog

Deixe um comentário

